Marca Babado do Momento: Iconic London

Vocês sabem como A-D-O-R-O bancar a Sherlock Holmes da maquiagem e investigar novas marcas e produtos ao redor do mundo, né? Recentemente dei de cara com a Iconic London e seus iluminadores rhycos. Desejei tão fortemente os produtos da marca que vim contar um pouco mais sobre eles aqui.

A Iconic London é uma marca britânica e começou a bombar no Instagram após lançar alguns iluminadores líquidos, em formato de conta gotas. Eles são extremamente pigmentados e dão aquele glow de deixar até a Nikkietutorials com inveja rsrs.

Confesso que meu primeiro contato com a marca foi através dos iluminadores. Não só eles cativam pelas embalagens lindas, mas o resultado na pele é de cair o queixo.

Atualmente a Iconic trabalha com a versão líquida, a mais famosa, e a stick. Na versão conta gotas temos três cores, cada uma delas atendendo um tom diferente de pele. E rola fazer misturinha caso você queira algo único, viu? #ficaadica.

Perguntei pra várias amigas maquiadoras sobre o que elas acharam do produto. E a resposta foi unânime: vale cada centavinho (ou libra esterlina? kkk) investido. É realmente um iluminador dos sonhos.

A marca também ganhou bastante notoriedade por produzir kits de pincéis luxosos. Não só as cerdas são desenvolvidas para encaixarem bem em todos os cantinhos do rosto, mas por terem um design bem elegante.

Uma dos kits mais adorados pelos maquiadores é o set de pincéis para contorno. O cabo em formato diamante dá todo um toque chique, fora que é tudo vegano e cruelty free.

Outra novidade que está bombando nas mídias sociais da marca é o pincel Pro Evo. Ele tem um formato anatômico (lembra até a Tangle Teezer) e se encaixa perfeitamente na mão, criando um contorno perfeito. Me fala se não dá vontade de ter um pincel desses, gente?

Vocês já notaram que a marca gosta de investir pesado em produtos para a pele, né? Pois então segurem esse bafo: a Iconic London tem uma linha de bases stick em 18 tonalidades. A marca fez questão de atender diversos tons e subtons de pele. É ou não pra glorificar de pé?

Esses bastões stick não só funcionam como base, mas podem ser usados como corretivos e até mesmo pra contorno. Vai da sua necessidade e vontade ;) Como não amar um produto prático assim!?

Pelo que vi no site deles, eles enviam ao Brasil, mas lembrem-se que os produtos são cobrados em libra esterlina, então fica tudo bem salgado. Às vezes compensa mais comprar pelas lojinhas que importam pra cá. Vale a pena dar uma estudada em cada caso.

Eu quero criar um iluminador desse tipo na minha linha #prontofalei. E vocês, o que acham dessa nova marca?