Maquiagens das festas pós-Oscar

E não é só o tapete vermelho do Oscar que recebe famosas deslumbrantes. Rolam sempre algumas festinhas incríveis durante e depois da premiação. Por isso resolvi dar uma espiada em duas super badaladas: a promovida por Elton John e a da revista Vanity Fair. Vem que tá babado!

Essa maquiagem linda da Katy Perry já valia o post. Não é muito fofa? A pálpebra móvel foi preenchinha com tom de azul esverdado bem “sereia”, no côncavo foi esfumado uma azul opaca mais lavada. A mesma combinação rolou rente aos cilios inferiores.

O lápis preto esfumadinho em cima e em baixo finalizou o olho poderoso. Maçãs com blush coral e boca nude. Muito maravilhosa essa maquiagem.

Olivia Wilde com uma combinação mega poderosa de cobre na pálpebra e um pouco acima do côncavo, dourado claro rente aos cílios inferiores e lápis preto esfumado contornando todo o olho.

Foco nos cílios postiços incrível que ela usou. Essa mulher devia ser probidia de usar maquiagem. HUMILHAÇÃO define!

Sarah Hyland saiu do Oscar e foi correndo badalar da festinha do Elton John. Ela mudou um pouco o make adicionando o batom vermelho e um branco cintilante no canto interno e rente aos cílios inferiores.

Miley Cyrus fez a diva com batom vermelho, delineado preto e mega postiços. Nas maçãs um tom de rosa avermelhado bem lindo. Amei!

Sempre burlesca (e com essa pele impecável) é Dita Von Teese. Toda vez que vejo ela morro de vontade de comprar um batom vinho como esse. Uma dica boa é o Diva da MAC, mas acredito que esse deva ser o Devil da Makeup Store que a Lalá Noleto mostrou nesse post aqui.

Kim Kardashian com o seu habitual mega cílios postiços! Além deles ela usou sombra pêssego e marrom opaca. Na maçãs pó queimador e boca nude. Destaque para o penteado:

Amo esse meio preso com voluminho retrô. Fica lindo e sexy! E e fácil de fazer, basta aplicar um mousse de volume no cabelo, desfiar com pente fino e prender de forma despojada deixando a franja caida na frente e os fios relativamente soltos no topo da cabeça.

Detalhe importante: os grampos que prendem o cabelo ficam escondidos por baixo de uma generosa mecha.

Como ando obcecada por sombra amarelo pastel curti essa maquiagem da Kelly Osbourne. Só trocaria o batom vermelho alaranjado por um meio uva, ornaria melhor com o make e cabelo.

Dianna Agron apostou em um look suave. Os olhos estão contornados com uma sombra branca brilhante, estilo Fantasme da Chanel, e também com delineado preto. Maçãs com blush coral e nos lábios gloss rosado.

Anna Paquin bem básica com sombra cobre + marrom chocolate. Só faltou mesmo um batonzinho porque dá pra ver que a boca tá com base.

Sofia Vergara com um cat eyes marrom combinado com blush rosa e batom cor de boca com fundo marrom/rosado.

Lembram de Rose Mcgowan em Charmed? Ela mudou tanto…Será botox na boca?! Enfim, continuo achando ela hiper charmosa. A maquiagem é aquela clássica com delineado, sombra bege na pálpebra e marrom clara no côncavo e canto externo. O detalhe especial fica no coral do gloss e do blush, que deixou o make clássico com uma pegada tropical.

Nina Dobrev com um cat eyes prata e preto lindo. Detalhe para o cabelo com trança espinha de peixe – veja tutorial aqui.

Tava linda, né? E super bem acompanhada…

Depois dessa o resto é resto…

Imagem: Getty