Maquiagens da deusa Bérénice Marhole para olhos orientais

Impossível não reparar na beleza de Bérénice Marhole no filme 007 Skyfall. O make com olhão preto siamesa e boca vinho chamou tanta a atenção que até ganhou tutorial da Michele Phan. Que mulher linda!

berenice-Marlohe-skyfall

O mais legal é que a Bérénice leva esse estilo dramático de maquiagem também para a vida real. Saca só esses makes dela que eu selecionei:

berenice-Marlohe-makeup

Pra começar um super esfumado com violeta metálico, marrom e preto. Reparem que ela abusa da sombra rente aos cílios inferiores. Truque perfeito para olhos orientais.

berenice-Marlohe-makeup-01

Nesse segundo make o brilho prata e o esfumado cinza e preto deixam a musa ainda mais sofisticada.

berenice-Marlohe-makeup-03

O make azul do Globo de Ouro ficou maravilhoso e foi considerado, por vocês leitoras, um dos mais lindos da noite. Ela arrasou, né?

berenice-Marlohe-makeup-04

Nesse make rolou uma mistura super diferente de azul marinho com toque de cranberry no cantinho interno inferior. Foco no esfumado alto no côncavo da parte interna. Outra dica ótima para as orientais muito usada por Bérénice, inclusive usada no make da capa da Elle, só que com um tom de vermelho!

berenice-Marlohe-elle

Muito lindo esse make, né?

berenice-Marlohe-makeup-05

Pra finalizar um esfumão bem arredondado que chega perto da altura da sobrancelha. Esse é o make que mais amplia o olhar de mulheres com ausência de côncavo e olhos pequenos.

Bérénice é a inspiração certeira pra você que acha que ausência de côncavo e olho puxadinho é desculpa pra não fazer make bafo. Arrasem suas lindas <3

Imagem: Getty e Reprodução.