Maquiagem verde menta e sombra da Contém 1g

O verde menta está bombando tanto nas passarelas quanto na maquiagem. A candy color deixa o visual romântico e atualizado para a primavera/verão. Saca só:

Hayden Panettiere usou a sombra verde menta na pálpebra móvel (ultrapassando a dobrinha do olho) e rente as cílios inferiores. Para dar um acabamento rolou esfumado marrom claro no côncavo e um pouco acima, e lápis preto contornando todo a linha d’água. Nas maçãs e lábios ela optou pelo rosinha. Ficou uma graça!

Selena Gomez usou a sombra menta apenas rente aos cílios, superiores e inferiores. A região abaixo da sobrancelha recebeu sombra branca opaca. O côncavo e o canto externo foram esfumados com cinza. Para destacar o olho (que até então só recebeu tom claro) rolou preto na linha d’água e delineado. Fina!

Emma Watson escolheu um tom de menta clarinho para iluminar as pálpebras e a região rente aos cílios inferiores. No côncavo foi esfumada uma sombra marrom taupe. Pra arrematar o look ela optou por um delineado preto simples, blush pêssego e hidratante labial.

Vanessa Hudgens aplicou verde menta cintilante na pálpebra superior e inferior. Na sequência passou lápis preto em todo o contorno do olho e esfumou. Por fim esfumou sombra bege abaixo da sobrancelha e rente aos cílios inferiores. Dica boa para as peles mais morenas.

blogueira Nymphette coordenou o verde menta com preto criando um look mais dramático. Detalhe para o cabelo combinando com o make (posso amar? hehe).

DICA DE PRODUTO
Se você curtiu essa tendência vai adorar esse lançamento da Contém 1g. É a sombra Menta Acetinado. Olha que linda:

O tom tem uma pigmentação média/baixa, mas com primer fica perfeito e bem intenso. Eu amei!

Estou super afim de fazer um tutorial sereia usando essa sombra e outros tons azuis como marinho e turquesa.  O que acham?

Quem se anima com o make menta?