A sombra menta da Emma Watson

em , ,
comentários!22

No post das maquiagens do MTV Movie Awards – veja aqui – não consegui identificar exatamente a cor de sombra usada por Emma Watson. Aí resolvi pegar mais algumas imagens em alta resolução e fiquei super animada quando reparei que o tom usado pelo atriz foi um lindo e delicado verde menta. Apaixonei!

O tom foi aplicado em cima e em baixo contornando todo o olho. No côncavo rolou uma pouco de marrom e rente aos cílios um delineado bem pretinho, que engrossa no canto externo formando um suave gatinho. Quem assinou o look foi o beauty artist Roz Music.

Delicado, né? O produto usado nos olhos de Emma foi a paleta Lancôme Color Design 5 Pan Palette na cor Mint Jolie.

Cobicei super! Uma dica bacana de produto nacional pra substituir o verde menta da paleta é a sombra Harmony da coleção Nude da Yes Cosmetics. Olha só como ela é parecida:

Quem se anima com a sombra menta?

Imagem: Getty

Comente com o Facebook
22 Comentários em "A sombra menta da Emma Watson"
  1. Talita disse:

    \o/ Amei essa sombra, e eu vi em outro site que era branco esfumaçado! =’( Que bom que vocês desvendaram, amei a dica! ;)

    responder
  2. Carol Pedrosa disse:

    Ai a Emma é tao linda né? sou apaixonada em hp desde criança, quem diria que ela ficar um mulherao assim né? poderosa!
    o blog ta lindããão como sempre Bru, de parabéns por tudo! logo menos compro minha sombra da PPF!
    BJOS!!!

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Carol, super obrigada pelos elogios.
      Sobre a Emma sou fã tb ;)
      bjs

  3. Larissa disse:

    Adorei o post, muito bom!! De uma olhadinha em meu blog depois!! http://lecelj.com/
    Beijos

    responder
  4. Juliana Maciel disse:

    hm.. meio sem graça. acho que depois de um tempo deixa de ser menta nos olhos e passa a ser um branquinho iluminadoo..

    responder
  5. Marina Monjardim disse:

    Adorei a dica, a cor da make é lindíssima!
    Queria um favor, eu estava querendo comprar pincéis na Sigma, mas to morrendo de medo de ser taxada.. Como eu faço..

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Marina, pede o frete mais barato que a chance é baixa. Mas pode rolar, eu mesma fui taxada esses dias. Mas é dificil!
      bjs

  6. Ana Luisa Vaz Gomes disse:

    Olá , estou convidando pessoas interessadas em moda para curtirem a minha página no facebook,pois breve lançarei minha lojinha por lá , curta aí , a minha página foi feita para pessoas atualizadas no fashion world , como você:

    http://www.facebook.com/anavaztodaspodemserfashionistas?ref=tn_tnmn

    responder
  7. Adorei e eu total me animo pra sombras clarinhas *-* Usei uma quase branca outro dia e marquei o côncavo com marrom, curti muito o resultado! Mas tenho que dizer que é difícil ver maquiagens com tons clarinhos assim, mas quem sabe agora não melhore com essa vibe de cores pasteis né? ^^

    =*****

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Flá, super acho que é tendêndia mesmo essa onda pastel. Acho fofa mas preciso me adaptar hehe!
      bjs

  8. Anna disse:

    Amei!! E as sardinhas dela?? Quero pra mim hahaha

    responder
  9. Adorei a sombra clarinha. Mas confesso que tenho um trauma, Bruna. Não conseguia usar sombra clara por que me lembrava dos exageros cometidos por algumas vendedoras de lojas de cosmético. Não sei como é no lugar que tu mora, mas entre minhas amigas e eu, quando uma pergunta como está o make, e a outra responde: “Bah, tá parecenso as gurias da O B…rio!”; a que perguntou sai correndo pra lavar a cara.
    A sombra clara requer marcação do concavo, requer contorno, requer cuidados pra que não borre, não espalhe, não acumule na dobra.
    As gurias a que me refiro acham que pra usar uma sombra verde menta tem que jogar uma colher de sopa dela nas pálpebras, ah, péraí!
    ACHO QUE VOU LEVAR UM NETBOOK COM TEU BLOG ABERTO PRA ESTAS LOJAS E DAR CURSINHO! HAHAHAAH

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Carol, eu tenho esse mesmo trauma que você uauahauahauaha!
      A dica é esfumar bem o côncavo com cor e olhar no espelho pra ver c ficou bom kkkk
      bjss amore

  10. Adriana disse:

    Emma sempre linda e sorridente. Ao contrário da antipática da Kristen. Minha filha adora ela e nesse feriado vamos ver Branca de Neve e o Caçador.

    responder
  11. Adriana disse:

    Emma sempre linda e sorridente. Ao contrário da antipática da Kristen. Mas minha filha adora a Kristen e nesse feriado vamos ver Branca de Neve e o Caçador.

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Adoro, quero ver esse filme tb hehe
      bjss Dri

  12. Patricia disse:

    Eu me animo, mas ainda não tenho nenhuma… Eu quero muito essa da Yes, mas acho tão dificil comprar esta marca. Eu não conheço ninguém que venda. Só vejo vendendo em site e aí a gente tem que pagar uma fortuna pelo frete…

    responder
    • Bruna Tavares responde:

      Pati, eu tb acho dificil achar viu. Podia vender online!
      bjs

05
jun
2012