A maquiagem que usei no #BocaRosa3M, quando tudo dá errado e depois dá certo!

Ontem foi dia de celebrar os 3 milhões da minha amiga Goxxxtosa Boca Rosaaka Bianca Andrade. Como moro no interior (em Campinas), tive que pegar estrada até SP e estava completamente atrasada. Resultado a make SIMPLESMENTE não saia… Tive que colar os cílios umas 4 vezes, comecei a lacrimejar feito louca e o que era pra ser apenas um olho preto cat eyes esfumado, virou um olho preto com pigmento e glitter. E por isso resolvi fazer esse post! Porque a maquiagem pode começar errada, mas com fé dá pra terminar rsrsrs! ACREDITA AMIGA e SORRIA, porque pra tudo nessa vida existe um truque!

fullsizerender-2

fullsizerender

Minha dica é não se desespere… Quando começo a lacrimejar eu sempre me jogo nos produtos em pó pra olhos. O pigmento Beira do Mar da minha coleção salvou o lacrimejado que estava pegando o canto interno e invadindo a pálpebra móvel. Dá pra ver que de olho fechado o acabamento ficou meio ”grosseiro”, mas de longe ninguém vê, né? E incrível como make brilhosa rende elogio. TODO MUNDO me falava da make e perguntava que brilho eu tinha usado. Como sou sincera aproveitava pra contar a verdade…”Olha amiga então, eu taquei glitter pra segurar o lacrimejado” #sinceridades kkk, e como aqui somos amigas resolvi dividir com vocês esse truque/história.

fullsizerender-1

Mas o lacrimejado que me ferrou mesmo foi o do canto externo. O que eu fiz? GLITTER NELE, do tipo grossinho mesmo. Segura que é uma beleza! Esse que usei nem sei a marca, catei o primeiro potinho que vi na frente, benzadeus que era make de festa a Fantasia…Se fosse de festa ”normal” o que eu ia fazer era colocar pó facial e misturar com pó iluminador. Na dúvida: TACA PÓ!

fullsizerender-3

img_6921

No final das contas deu tudo certo! Finalizei com o batom Felizes para Sempre – que lança em breve (não sei a data ainda porque sou avisada meio que em cima da hora!). Outra dica legal é usar o spray fixador da Cless, já falei dele aqui. Ele sempre me ajuda, inclusive quando sinto que o olho está meio sensível perto de lacrimejar. Se vou sair com make completa, passo sempre o fixador!

img_6852
Com as lindas e divosas: Kim Rosa Cuca e Sharon Morais.

img_6875
Com azamiga deusa Mari Saad e Bianca Andrade.

No mais, foi isso! Vocês também já passaram por algum apuro na hora da make? Conta seu truque que a gente precisa se ajudar nessa vida kkkk

Ah, e se você curtiu a make é só seguir o passo a passo do olho preto cat eyes, tacar pigmento na pálpebra móvel e glitter no canto externo abaixo da região da make hehe!