10 maquiagens com sombra marrom da Kim Kardashian

A sombra marrom é uma curinga em qualquer maquiagem, mas o fato dela ser neutra não deve limitar o look a mesmice, né? Quem ensina diversas formas incríveis de usar o tom é a musa Kim Kardashian. Saca só:

OLHO MARROM COM BOCA NUDE

Nesse olho o marrom café está esfumado no canto externo formando um cat eyes. Na pálpebra rolou sombra dourada clara e pra finalizar delineado grossinho do meio pra fora + mega postiços.

Mais um cat yes, dessa vez com um marrom ocre combinado com sombra creme na pálpebra e o delineado clássico, apenas na parte superior dos olhos.

Outro olho esfumado puxadinho no canto externo, só que dessa vez com sombra marrom taupe cintilante na pálpebra e sombra marrom café opaca no côncavo e canto externo. Chique!

Make com muita cintilância champanhe, dourada e marrom. Com delineado grossinho e marrom café rente aos cílios inferiores. Pra arrasar!

Make com shape egípcio, com aquele traço que segue a direção das costeletas. Amei o detalhe do dourado ouro na linha d´água combinado com dourado claro na pálpebra. O marrom aqui é o clássico chocolate!

Esse make está bem básico com marrom esfumadinho no côncavo, no canto externo e rente aos cílios inferiores coorneado com pálpebra dourada. O detalhe bafo fica para o mega postiços, protagonista do look.

Nesse rolou uma mistura super legal e sofisticada de dois tons de marrom: chocolate esfumado em cima, e café na parte de baixo. Pra iluminar sombra creme opaca no canto interno invadindo a pálpebra.

OLHO MARROM COM BOCA VERMELHA

Linda a combinação de marrom taupe/champanhe cintilante em cima com dourado ouro embaixo. No canto externo marrom chocolate e nos lábios cereja.

Nesse make rolou um esfumadinho simples de marrom café com delineado preto egípcio (o foco do make!). Nos lábios vermelho sangue!

Outro esfumadinho simples de marrom, mas agora o delineado é clássico e o foco está nos postiços. Nos lábios um vermelho alaranjado intenso e com brilho espelhado.

Pra tirar definitivamente o make marrom da monotonia, né? Eu adoro, e vocês?!

Imagem: Getty