A maquiagem de Lady Gaga no Super Bowl 51

E em mais um ano a Lady Gaga tombou o universo com uma apresentação fantástica. Acompanhei todo o half time do Super Bowl 51 de pertinho pra ver qual make que ela usaria. Óbvio que com um lacre certeiro merecia um post inteiro, né?

Gaga não teve medo de ousar com uma maquiagem bem poderosa e cheia de brilho. Fiquei o tempo todo notando que a make aguentou o show inteiro com dignidade, nada saiu do lugar. Fiquei curiosa demais pra saber tudo o que a Gaga utilizou pra chegar nesse look PÁH.

A maquiadora de Gaga pra ocasião, Sarah Tanno, contou no Insta que usou produtos Marc Jacobs Beauty para toda a maquiagem da cantora.

Os produtos escolhidos por Sarah foram: primer Coconut, paleta de contorno Insta Marc, blush Lush & Libido, adesivo para olhos Au Revoir, iluminador em gel Femme + Blacquer, delineador líqudo Magic Marc’er na cor Blacquer, iluminador Pink of Me e máscara para cílios Velvet Noir. UFA! Boa parte dos produtos são encontrados na Sephora Brasil, viu?

A marca disponibilizou algumas fotos dos produtos usados por Gaga durante sua apresentação para o Super Bowl. Deu pra perceber que ela preferiu uma paleta de cores que mesclava entre tons neutros e alguns mais festivos como rosa e roxo.

A Sarah revelou em seu Instagram que o batom vermelho utilizado pela Gaga durante todo o half time era uma mistura do Dashing + gloss Enamored + gloss Hot Hot Hot da Marc Jacobs Beauty. Aqui no Brasil as cores são encontradas na Sephora.

Mas não só teve troca de figurinos, como também a cantora realizou uma mudança significativa na sua maquiagem entre uma música e outra. Gaga começou o show com um delineado gráfico ultra poderoso e vários cristais vermelhos ao redor dos olhos.

Quando Gaga começou a tocar Million Reasons a make já tinha mudado. O delineador escândalo sumiu e deu lugar à uma maquiagem com brilho roxo, delineado gatinho afiado e cílios poderosos. O batom vermelho continuou igual.

Mas que delineado magia é esse que aguenta um show da Gaga e depois desaparece sem deixar sujeira? A Gaga usou uma máscara com cristais ao redor dos olhos. Bastou retirar e partir pro próximo look tombador. ADORO!

Amei as makes e toda criatividade. Incrível como a Gaga consegue surpreender mesmo depois de tantos looks bafo.

No último ano eu liberei um tutorial com a make que a Gaga usou no hino nacional norte-americano durante o Super Bowl 50. Sei que o delineado gráfico é um pouco mais conceitual, mas vocês querem que eu faça um vídeo ensinando alguma das makes?

A Gaga já liberou o show completinho no Youtube. Dá pra reparar em todos os detalhes do figurino e da make ao longo de todas as músicas. E lógico, pirar com a voz dela rsrs

Samba mais que tá pouco, Gaga!

Fotos: @sarahtannomakeup, @marcbeautyKevin Mazur