Maquiagem com sombra prata e dourada, juntas!

Semana passada Mila Kunis compareceu a um evento com essa maquiagem divina abaixo:

Eu simplesmente AMEI a combinação de chumbo na pálpebra móvel com bronze escuro (ou seria marrom dourado?) bem rente aos cílios inferiores. Ficou chique e diferente! Foco nos olhos:

Sabe aquela história de que quando usamos acessórios prata não podemos usar dourado? Isso é coisa do passado, né? Hoje em dia tudo é mais democrático, inclusive com relação a maquiagem. Porque não? A combinação de prata e dourado fica incrível e eu estou adorando.

A Chanel, em seu desfile de verão de 2007, já cantou essa bola. As modelos desfilaram com uma maquiagem que mixou sombra prata e dourada (ambas claras!). Vai dizer que não ficou chiquérrimo? Chanel sempre inspira!

Fiz um make usando essa técnica de prata em cima e dourado em baixo. Olha só como ficou:
Para conferir o tutorial desse olho acesse este link aqui!

É claro que também dá pra usar o dourado e o prata de outras formas. Essa maquiagem da Jessica Harlow é um ótimo exemplo. Ela criou um “olho arábe” muitooo lindo com dourado no canto externo e côncavo e prata na pálpebra móvel e canto interno. O look foi inspirado em Sex and the City 2!

Achei divino e não vejo a hora de dar uma bronzeada básica e me jogar nesse make. Confira abaixo o passo a passo em vídeo dessa maquiagem:

E aí, se animaram com essa combinação?

Beijos e curta o blog no Facebook ;)

Imagem: Getty Images, Dia de Beauté, Jessica Harlow.