Minha maquiagem do evento Hot Now da SEPHORA

Muita gente me pergunta que tipo de maquiagem eu uso para sair, por isso resolvi que sempre que eu me arrumar direitinho vou publicar por aqui. Mas a real é que eu uso exatamente o que eu posto em tutoriais e resenhas (afinal não faria sentido o contrário, né?).

Sou o tipo de pessoa 8 ou 80, se vou me maquiar acabo dramatizando com vontade o olhar, mas quando não estou afim fico só no rímel, base, blush e batom (o que é BEM frequente viu, gente? Amo, adoro, mas não sou escrava de maquiagem, uso a meu favor e quando estou empolgada para tanto e com tempo. Cara limpa faz parte total da minha vida. TOTAL!).

É engraçado que mesmo quando eu quero fazer uma coisa mais suave começo aplicando uma sombra e quando vejo estou lá, toda trabalhada no olhão. É meu jeito/estilo e eu sou muito fiel a ele aqui no blog.

Aí que quando vou em eventos tenho que manter esse estilo, né? Mesmo que seja cedo (e a maioria dos eventos é de manhã mesmo) eu uso maquiagem dramática. As pessoas esperam isso de mim! Eu já fui (muitas vezes) praticamente de cara limpa e sempre rolava uma decepção (rsrsrs). Todo mundo quer me ver maquiada, não tem jeito. Elas perguntam “cadê o olhão?”. Rola uma expectativa! É muito engraçado e eu já me acostumei.

Por essas e por outras aderi a maquiagem dramática para qualquer evento, e dramática com tudo que eu tenho direito. Preto, brilho, cílios postiços… E o legal disso é que acabei “descobrindo” que é NORMAL. Nunca ninguém me olha com cara estranha ou coisa do tipo (mesmo depois que eu saio do evento e vou almoçar no shopping). Falo isso porque a gente tem na cabeça aquela regrinha meio imposta de que make escura só de noite, né? Mas comigo o drama funciona demais. Ninguém fica “assustado/assustada” e ainda elogiam. Claro que o fato de ter olho pequeno ajuda, mas é algo pra se pensar…hehe! Se combina com você, se joga. Não tem que ficar ligando pra regrinha. #prontofalei.

Agora chega de blablá. Esse post é para mostrar a maquiagem que eu usei no evento da SEPHORA. Saca só:

make-do-dia-04

PRODUTOS USADOS – OLHOS

  • Quarteto de sombras do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Lápis Pérola Negra do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Delineador em gel da quem disse, berenice?
  • Brilho Toque de Cristal do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Cílios Postiços Au Naturale 10 da First Kiss.

make-do-dia-03

make-do-dia-02

Para essa maquiagem segui basicamente esse tutorial abaixo. A diferença é que dramatizei mais o tom a pálpebra (com a Club + Toque de Cristal) e rente aos cílios inferiores passei um pouco de sombra lilás.

PRODUTOS USADOS – PELE E LÁBIOS
make-do-dia

  • Duo de blush do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Pó HD da Tracta – Claire (cor de pele) e Dark (contorno)  Vende aqui.
  • Paleta de corretivos do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Batom Mehr da MAC PRO.

 Make do dia no lugar do look do dia. Que tal? Hehe