As maquiagens da Britney Spears

Quando eu tinha uns 17 anos Britney Spears bombou! Virei fã na hora e passei a querer imitar ela em tudo. Fiquei loira, deixei a pele bronzeada, comprei o perfume – veja aqui –  e claro, me apaixonei pelo make esfumado. Marca registrada da eterna princesinha do Pop!

britney-spears-makeup

O esfumadinho marrom foi o primeiro que ela usou muito. Sempre muito generoso rente aos cílios inferiores, deixando o olhinho dela redondinho e maior. Acho que ela foi a primeira a fazer isso com frequência!

britney-spears-makeup-01

Os brilhos e os delineados também estavam presente em muitos looks, assim como o batom cintilante. Anos 90, né gente! Uma boneca.

britney-spears-makeup-02

Quando passou a aderir o estilo sexy, o make preto virou o protagonista. Sempre bem marcado e naquele estilo esfumado. Tipo de make que deixa qualquer mulher mais poderosa.

britney-spears-makeup-03

O que eu mais gosto da Britney é que ela é tão gente como a gente. Vive sendo flagrada sem make, descabela e com Starbucks na mão (delícia…). Ela é tão natural que rola aquela pressão com o visual. Um porre, que gente CHATA! Acredito que tenha sido por isso que ela acabou dando aquela surtada (com direito a raspar o cabelo e tudo, essa cobrança é de lascar, no nível da fama dela vocês pode imaginar o quão tenso foi? Bem eu não, mas tô sempre do lado dela. SEMPRE!). Superado isso Brit voltou linda e deusa, e sempre causando não importa o que ela faça ou deixa de fazer. O make continuou esfumado e ainda mais forte do que antes! Gata. Apenas.

britney-spears-makeup-04

O batom cintilante cor de boca/rosa deu lugar para os nudes. E o esfumado antes mais borradinho agora está mais estruturado, mais chique mesmo!

britney-spears-makeup-05

Quando resolve sair do preto/marrom ela adora um verde escuro. Combina demais com os olhos castanhos dela com o cabelo loiro. Adoro esse tom!

Nos clipes também rola aquela inspiração… Pra vocês terem ideia da importância de Britney na minha vida, o primeiro vídeo que vi de tutorial de make foi porque estava procurando uma forma de aprender a fazer o olhão de I’m A Slave 4 U. Achei o vídeo da Panacea e passei a navegar por esse universo de blog e vídeos de beleza (vlw Brit!).

Selecionei os makes dos meus clipes favoritos. Saca só:

Baby One More Time
britney-maquiagem-clipe-01

Stronger
britney-maquiagem-clipe-05

Lucky
britney-maquiagem-clipe-04

Sometimes
britney-maquiagem-clipe-03

From the Bottom of My Broken Heart
britney-maquiagem-clipe-02

I Love Rock ‘n’ Roll
britney-maquiagem-clipe-06

Scream & Shout
britney-maquiagem-clipe-12

Criminal
britney-maquiagem-clipe-11

Hold It Against Me
britney-maquiagem-clipe-10

I Wanna Go
britney-maquiagem-clipe-09

Toxic
britney-maquiagem-clipe-08

I’m A Slave 4 U
britney-maquiagem-clipe-07

Boys
boys

Till the World Ends
till

Work Bitch
work

Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!

brit-makeup