O make roxo de Mila Kunis

Mila Kunis humilha, eu sei! Esse olhão “Jasmine” dela deixa qualquer maquiagem poderosa, diva, suprema, única. Mas não custa pelo menos se inspirar, né? Olha que incrível esse make com marrom, preto e roxo.

Pra fazer é super simples (especialmente se você acompanha o blog e já se acostumou com os meus makes). É só aplicar lápis preto macio em todo o contorno dos olhos deixando ele grossinho/borradinho. Depois basta esfumar subindo o tom até a dobrinha do olho, deixando assim a pálpebra acinzentada.

Feito isso o côncavo e canto externo recebem o clássico esfumado marrom, com aquele reforcinho preto no cantinho que eu sempre ensino nos tutoriais sabe?! Como nesse aqui.

O roxo mesmo só vai na pálpebra bem de leve por cima da base cinza (fruto do preto esfumado do lápis), e rente aos cílios inferiores, também de forma suave.

O resultado é um make neutro com uma certa bossa! Uma forma bacana (e discreta) pra você que está começando a colorir a maquiage. Fica lindo e super funciona com verde, azul e vinho. O importante é que a sombra colorida seja mais escura e com pouca cintilância, para o constraste ser menor, saca?!

Mas se a onda é ousar esse combinadinho de marrom e preto é curinga com qualquer tom/brilho de sombra. Por isso eu sou tão fã dele <3

Imagem: Getty