Maquiagens da coleção Shop MAC, Cook MAC da M.A.C

A M.A.C lançou há bem pouco tempo a colorida coleção Shop MAC, Cook MAC. Ela veio mega recheada e eu bem queria tudo, mas me controlei e adquiri com a Fricotes uma paleta de sombras Call me Bubbles e o batom Innocence Beware.

Curtiu? Então vem conferir os swatches e a resenha dos produtos:

BATOM INNOCENCE BEWARE

O batom Innocence Beware tem aquele tom de nude rosadinho que eu amo. Eu diria que ele é uma versão mais pigmentada do famoso Hue. Sua cobertura é Cremesheen, é cremosa e com boa aderência. Cobicei o bonito depois que vi ele no desfile da Animale no último SPFW.

Lindo, né? E do tipo de nude que funciona com qualquer cor de pele. Mega mega mega recomendo!

PALETA CALL ME BUBBLES

A paleta de sombras Call Me Bubbles possui tons que são a cara do verão! Ela ainda tem ótima qualidade , até ganhou nota A no blog Temptalia, coisa rara!. Saca só as cores:

>> Call me Bubbles: bege cintilante clarinho. Pra fazer um iluminador suave e natural. Cobertura Satin.
>> Fresh Daily: tangerina com cintilância dourada, não tenho nenhuma sombra parecida. Cobertura Frost.
>> Full of Flavour: rosa coral opaco, mais intenso que a Free to Be e mais coral que a Sushi Flower. Cobertura Matte (ela é mega pigmentada). Gosto de usar esse tom pra esfumar no lugar no marrom, também rola pintar a pálpebra deixando o olhar com um corado especial.
>> Brash: sombra cobre/ouro rosa, a mais bafônica da paleta. Cobertura Veluxe Pearl.

Essa paleta é perfeita para criar um make pôr do Sol que fica lindoooo em peles claras e morenas (em meninas morenas fica melhor ainda!). Olha só o look que produzi com ela (mais um tiquinho de preto).

Reparem que no canto externo o tom ficou uva, isso acontece porque esfumei o preto com a sombra opaca coral rosada. Adoro essa combinação. Na pálpebra usei a iluminadora no canto interno, a tangerina no centro e depois a ouro rosa mixando com o uva do canto externo.

Nesse link do YouTube tem um tutorial lindão usando a paleta. Abaixo o vídeo com todos os swacthes da coleção Shop MAC, Cook MAC feitos pela Christine, do Temptalia. Teve leitora que já veio me contar que o batom Watch Me Simmer é super parecido com o Pausa para Feminices (fiquei curiosa!).

Está incrível essa coleção, né? Ela ainda não chegou no Brasil, como disse no começo do post comprei tudo com a Andrea, do Fricotes e Detalhes. Na lojinha online tem alguns itens disponíveis (mas dá pra encomendar).

Curtiram?