As makes iluminadas de Gigi Hadid no Instagram

Em qualquer olhadinha no Instagram fica complicado – ou quase impossível – não ficar babando por algum clique da Gigi Hadid, com sua beleza solar e luminosa. A pele natural com viço, o bronzer, os cílios, as sobrancelhas volumosas e o glow… e que glow! As maquiagens dela são hiper iluminadas, e os batons vão dos tons de bocão magenta e gloss incolor. Separei algumas makes do Insta da @gigihadid pra gente se inspirar.

Pele bem feita, luminosa nos pontos certos – bochechas, abaixo das sobrancelhas e nariz – pálpebra esfumada com tons terrosos, delineado marrom, rímel e lápis branco na linha d’água. Boca com um tom de nude caramelo, bem suave.

Brasil, o que é essa make? Pálpebra iluminada com dourado, côncavo esfumado com um tom cobre, delineado fininho e rímel. Nos lábios um batom laranja de fundo avermelhado com cobertura avelulada, um dupe possível é o Travel da T.Blogs Coleção Val Marchiori.

Pele com viço, pálpebra com sombra clarinha brilhante, côncavo esfumado com marrom opaco, contorno de leve e iluminador em tudo. Acho que rolou até um creme iluminador nos braços. Nos lábios um batom nude taupe, o Dunas do Pausa Para Feminices é um dupe, resenha aqui.

Agora uma make pra animar o fim de semana. Olho suave com sombra marrom quase no tom da pele, lápis branco na linha d’água e iluminador no canto interno. E o batom magenta finalizando tudo, acho o Rosadili da Quem Disse, Berenice? bem parecido – resenha aqui.

Agora um olho mais bold. Esfumado marrom com preto no côncavo, canto interno iluminado e cílios volumosos. Pele natural com blush rosinha de leve. Nos lábios um batom nude com fundo pêssego.

Make like a diva! Pálpebra iluminada com cinza e marrom, cílios postiços e um batom vinho metálico. O nosso queridinho Espelho Mágico da Pausa Para Feminices é um dupe desse tom lindo usado pela Gigi, resenha aqui.

Uma make a lá Kardashian! Mega cílios, iluminador dourado no canto interno, lápis branco na linha d’água, pele contornada e com glow. O batom é um nude caramelo com gloss por cima. O Xeque Matte de Maybelline é um possível dupe, já falei sobre ele aqui.

Dessa vez rolou um pigmento dourado na pálpebra, rímel, pele leve e iluminada, blush pêssego e batom nude rosado. As sobrancelhas cheias da Gigi dão um ar ainda mais natural para as makes.

Eu acho a Gigi linda e com uma beleza super verão! O que vocês acharam? Curtem as makes da modelo?

Beijos de Gigi para vocês!