Make Tendência: Cut Crease com Glitter

Se tem um lugar ideal para se descobrir novas tendências de make, esse é o Instagram. As amantes de maquiagem liberam toda a sua criatividade e habilidade com fotos fantásticas.

Há algum tempinho o cut crease com glitter se tornou uma febre entre as maquiadoras do Instagram. Selecionei várias fotos para inspirarem vocês com essa nova tendência. Venham comigo!

Essa técnica nasceu com as maquiadoras gringas (elas são danadas, né?), que a-d-o-r-a-m cut crease. Bastou colocar um glitter na parada e virou esse olhão bafão elevado ao quadrado.

Particularmente é uma técnica que exige um bocado de paciência, pois só o cut crease já dá um certo trabalho para ser realizado. Não adianta fazer naquele dia de pressa, hein?

Acredito que o cut crease com glitter se popularizou por conta de sua versatilidade. O traço glitterinado funciona em diversos tipos de olhos, cria um formato bonito pra quem tem pálpebra gordinha, valoriza o nosso côncavo. Além de deixar nosso cut crease ainda mais incrível <3

Dá para brincar com diversos traços e cores com essa técnica. Vocês repararam que em algumas makes o desenho do glitter é bem sutil e delicado? Já em outras fotos a linha com glitter que marca a presença do côncavo. É prato cheio pra quem ama brincar com cores e delineados.

Sei que vocês estão curiosos pra saber como se executa essa técnica na prática, e já adianto que preparei tutorial completo no meu canal. Logo logo subo pra vocês, ok? Não deixem de se inscrever no Youtube, pra fortalecer a amizade rsrs.

O que vocês acharam dessa tendência? Gostaram? Ficaram tentados a experimentar?

Fotos: @sweetlanapetuhova, @makeupbyevva, @lehpequenomakeup, @aniserux_mua, @brittanywittmua, @beautybypalmira, @makeupthang, @julsxbeauty, @makeupvanityxo, @nessasunshine