Make da Marina Ruy Barbosa com a sombra Contrast da MAC

Faz algum tempo que comprei a sombra Contrast da MAC. Ela é uma queridinha da marca (top seller) e quase sempre está esgotada. Aproveitei um momento de estoque e adquiri a minha, entretanto confesso que ainda não tinha usado. Isso até bater o olho naquela maquiagem azul bafônica da Marina Ruy Barbosa que postei aqui, lembram? De cara me lembrei da Contrast, dito e feito, ficou ótima e super similar a usada por Marina (de repente foi até essa sombra mesmo que o Lili Ferraz usou nela!).

marina-ruy-barbosa-maquiagem

A sombra Contrast possui um tom muito especial de azul bem escuro com um fundo meio roxo.

contrast-mac

contrast-mac-01

Sua cobertura é Velvet com dupla função. Ela fica cintilante se aplicada por cima de primer/base cremosa. E fica opaca se esfumada. O que é muito legal, porque é muito mais fácil esfumar uma sombra com um pouco de cintilância, desliza mais fácil, sabe?

contrast-mac-02

contrast-mac-023

Na maquiagem abaixo estou com a Contrast por cima de primer na pálpebra móvel e também com ela esfumada em todo o côncavo, sem primer por baixo. Não usei nem preto nem marrom nessa make, só a brinquei com a Contrast e consegui um efeito incrível.

IMG_8621

IMG_8623

Rente aos cílios inferiores estou usando a Freshwater, também da MAC.

TUTORIAL

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui no potinho. O refil vende no site da MAC Brasil mesmo! =)

Make azul é tudo, né? E o melhor é que esse tipo de tom funciona em pele branca, morena e negra, assim como em loiras, ruivas e morenas.