Make com brilho violeta e sombra marrom taupe

Nesse fim de semana usei uma maquiagem com marrom taupe opaca com brilho violeta. Postei no Instagram – @brutavaresppf. Saca só:

make-brilho

Essa maquiagem fez tanto sucesso (e todo mundo perguntou tanto do brilho!) que resolvi fazer um post. Afinal, amanhã é dia de brilhar e essa dica é ótima e baratinha. O brilho que protagoniza essa maquiagem é o glitter Neon da Dailus. Olha ele:

glitter-neon-dailus-01

Esse glitter possui aquele estilo de brilho transparente/cristal que fica funciona por cima de qualquer cor. O diferencial é que sua cintilância tende pro violeta.

glitter-neon-dailus-02

glitter-neon-dailus-03

As partículas de brilho dele são grande e grossas, e ficam espaçadas na pálpebra. Gosto do efeito porque acho que o make fica mágico com ele! 

glitter-neon-dailus

Nesse make estou com o glitter neon na parte superior e inferior, apenas no centro. No canto interno eu apliquei o pigmento Inglot 52, que tem o mesmo tom cintilante cristal violeta do da Dailus, porém é bem mais fino – resenha aqui.

make-brilho-01

O marrom esfumado é uma mistura da Color Tattoo Tough as Taupe e com a sombra Blackberry da MAC. Pra fazer esse make me inspirei no que a Britney usou no clipe Perfume…

britney-perfume-makeup

… E também nesse lindo da minha musa máxima Linda Hallbergs.

make-brilho-03

make-brilho-02

Uma ótima dica pro Ano Novo, né? Amei esse mix de marrom acinzentado com brilho/glitter. Fica sofisticado e Barbie ao mesmo tempo <3

Não fiz o tutorial mas se vocês quiserem posso providenciar, ok? Mas agora só consigo pra 2014! hehe