Make cobre com delineado egípcio para editorial de beleza!

Durante minha temporada como editora de beleza do M de Mulher acabei maquiando toda a mulherada da redação. Não sou maquiadora profissional mas foi impossível negar os pedidos das minhas colegas, né? Resultado: o pessoal curtiu tanto que me convidou para assinar o make de um editorial mega especial. Adorei!


O make acima foi um dos dois que eu fiz na linda Carol (a beleza da modelo facilitou, claro! hehe). Nesse apostei nas cores coral e cobre para os lábios, olhos e boca, e arrematei com um delineado egípcio (amo!). Saca só os produtinhos que eu usei:

OLHOS E BOCA
>> Batom Coisas de Diva 2 – Tracta
>> Sombra em Creme cor Aruba – Yes Cosmetics da linha Sabrina Sato
>> Fluidline cor Blacktractk – M.A.C
>> Pigmento Artístico cor Sedutora Ubiqua – FaceFront
>> Lápis Light Up – Contém 1g
>> Lápis preto – Toque de Natureza
>> Sombra cor Glitter – O Boticário da linha CAPRICHO
>> Máscara de cílios They’re Real – Benefit
>> Primer fix de sombras – Tracta
>> Trio de sombras – Tracta da coleção Pausa para Feminices

Comecei o olho passando e esfumando o Light Up abaixo da sobrancelha e no canto interno. Depois apliquei a sombra em Creme Aruba na pálpebra móvel. Na sequência esfumei a sombra marrom do trio PPF no côncavo e canto externo. Depois dei uma escurecida de leve nesse marrom com a preta, chegando em um tom de marrom mais acinzentado. Na pálpebra móvel apliquei o primer e na sequência o glitter Sedutora Ubiquoa. Com o lápis preto fiz o delineado e depois preenchi com o delineador líquido. Na linha d’água apliquei o Light Up e finalizei com a sombra Glitter da CAPRICHO no canto interno e com máscara de cílios.

ps: para definir a sobrancelha da modelo usei a sombra Kid da M.A.C e um lápis da Bless Cosmetics da linha da Adriane Galisteu.

Para os lábios escolhi o lindoooo batom nude coral Coisas de Diva 2! Um arraso.


PELE

>> Primer The Porefessional – Benefit
>> Corretivo Velvet – Contém 1h
>> Base Perfection Lumière – Chanel
>> Blush Sexy Appeal – NARS
>> Blush Clarex – Quem Disse, Berenice?

Comecei a pele com o primer em seguida apliquei o corretivo e finalizei com a base. Não apliquei pó para evitar o efeito “fantasma” que o flash pode causar. Nas maçãs usei o blush coral Sexy Appeal e iluminador com o Clarex. O resultado é uma pele de bonequinha que deixou todo o destaque para os olhos.


O EDITORIAL


O make foi feito
para um especial super legal que irá contar com passo a passo de vários penteados, todos feitos pelo expert Viktor I, embaixador da L’Oréal Professionnel. Que honra dividir a beleza desse editorial ao lado dele!

O primeiro já está no ar e ensina um penteado retrô lindooo. CLIQUE AQUI PARA CONFERIR!!! Para mais informações acesse o blog das editoras aqui.

Além desse make fiz um outro mais dia-dia com sombra ouro rosa e marrom clara! Em breve por aqui ;)

Espero que vocês tenham gostado ;) Achei bem divertido e estou pensando seriamente em fazer algum curso para profissionalizar!!! Jornalista de beleza e maquiadora, porque não, né?