Mais um teaser da coleção de maquiagem Pausa para Feminices!

Eu ainda não posso postar resenhas mega completas com os produtos da coleção de maquiagem Pausa para Feminices para Tracta. Mas posso dar mais algumas informações e mostrar algumas fotinhos que postei no Instagram (@brutavaresppf). Pra começar vou falar do grande babado da linha, as sombras em pó com muito brilho, um super lançamento da marca!

A coleção vai contar com três sombras em pó solto. A Encantos de Iara, uma marrom avermelhada (ou beringela) com brilho ouro verde. A Luar no Oceano (meu noivo lindo que escolheu o nome dessa, hehe) um verde azulado com brilho prata. E a Feitiço de Sereia, que ainda está em desenvolvimento e será a sombra mais diferente da coleção, resolvi fugir do turquesa de sempre e criar uma coisa bem chique e arrasadora pra enfeitiçar a homarada. Aguardem!!!

As sombras em pó solto foram feitas com pigmentos puros e mixadas com flocos de brilhos importados (um arraso!). A embalagem também é uma graça, quadradinha e perfeita para guardar esse tipo de produto (a redondinha derruba tudo pra fora!). Cada uma vai custar R$19,90.

Os batons já não são segredo, né? Tava todo mundo sabendo. Tem o Sabrina, um nude rosado estilo Hue da M.A.C mas com mais cobertura (minha filha que se chama Sabrina está com ele na imagem acima). O Ariel, um rosinha cremoso cor de boca de princesa, saca? E o Rosa do Mar, um pink uva poderoso que promete fazer sucesso nesse inverno.

Os batons possuem cobertura HD e embalagem preta e prata. Eles vão custar R$19,90 se não me engano! O preço subiu porque o de antes era fórmula cremosa normal e com e embalagem branca, que é mais barata. O HD da Tracta custa isso mesmo e com certeza tem melhor qualidade. Vai rolar uma surpresinha nas embalagens também, aposto que ninguém vai querer jogar fora, hehe!

A coleção também vai contar com um trio de sombras compactas bem básicas, do tipo que a gente usa sempre, e um esmalte, sim um esmalteeeeeeee. Legal, né?

A coleção lança final de maio e vou postando as novidades por aqui, alguns produtos estão em desenvolvimento ainda. Mas semana que vem já vou fazer um post mostrando os batons, ok?

No mais, muito obrigada por todo o apoio e torcida. Eu tenho recebido tanto carinho que fica até difícil retribuir à altura. Obrigada mesmo, vocês são demais.

Beijos e me contem o que estão achando da coleção!!!