MAC lança base Next To Nothing Face Colour

E a MAC não para de trabalhar em novas bases pensadas nas nossas necessidades. A marca canadense acaba de lançar a Next To Nothing Face Colour, um produto que promete equalizar o tom natural da pele, dando um acabamento natural.

Pra vocês terem ideia de como é essa base, ela tem textura de um BB Cream, deixando a pele com um brilho natural, mas entregando cobertura. É aquele tipo de base que deixa a pele com uma pegada de “nasci linda assim”, como se fosse um filtro amigo do Instagram.

Esse efeito ocorre graças à fórmula hidratante e microesferas presentes no produto que refletem a luz. A proposta parece ótima pra quem procura uma base boa pra fotografia.

É a base perfeita para quem não gosta de sentir o rosto maquiado, mas quer aquele efeito passarela bonito. A marca ainda garante que o produto cobre acne e marcas vermelhas.

E a novidade não para por ai. A marca também está lançando a linha de pós Next to Nothing Pressed Powders, que acompanham as tonalidades da base. Os pós garantem um efeito natural, deixando a pele respirar.

A base será lançada na gringa no dia 06 de abril, e no começo estarão disponíveis nove cores. Cada tubinho da Next To Nothing Face Colour custará US$ 31; já os os pós sairão por US$ 27.

Apesar de não ser o tipo de base que costumo usar, achei a proposta interessante. O que vocês acharam da novidade?