KKW Beauty: a linha de cosméticos de Kim Kardashian West

Sim, isso realmente está acontecendo! A senhora Kim Kardashian West acaba de anunciar nesta última semana sua própria linha de beleza, a KKW Beauty. O babado promete mexer com nossos corações! Vem comigo que mostro todos os detalhes ;)

O primeiro lançamento será o Kit Crème Contour & Highlight, criado especialmente para contornar e iluminar. São dois sticks com acabamento cremoso, cada um com sua funcionalidade. O kit ainda é acompanhado de um pincel duplo, uma pontinha é esponja e a outra tem cerdas para esfumar.

A Kim anunciou que serão quatro cores criadas para abranger diversos tons de pele. São elas: Light, Medium, Dark e Deep Dark.

Light

Light foi especialmente criado para pessoas mais claras e de pele com fundo mais rosado. Os tons são mais pálidos e frios.

Medium

Já o Medium possui tonalidades mais quentes, sendo focado para pessoas claras de pele mais amarelada.

Dark

Já o Dark é todo pensado para pessoas morenas ou negras claras. Os tons são quentes e os iluminadores se destacam na pele. Achei bafo!

Deep Dark

E olha só, dona Kim Kardashian pensou com carinho nas negras! Esse stick já abrange um tom de pele bem escuro, que sofre tanto com a falta de bases e corretivos. Lacrou!

Nesses swatches da @Trendmood1 é possível ver melhor como as cores se comportam na pele. Olha que babado forte!

Kim explicou em entrevista à WWD que seu público alvo é diferente da Kylie Cosmetics. “Eu e a Kylie temos muito em comum, mas não estamos produzindo o mesmo tipo de produto, cada uma tem seu público diferente. Fomos muito cautelosas em relação à isso. Nós trabalhamos juntas para ter certeza que não ofuscaremos uma a outra”.

As embalagens são lindas, com um design bem clean e em um tom de rosa bem clarinho. Achei bem a cara da Kim!

Cada kit custará US$ 48 e tudo estará disponível a partir do dia 21 de junho pelo site da KKK Beauty.

Fala sério: vocês conhecem alguma família que saiba fazer tanto dinheiro como os Kardashian-Jenner? Eu não conheço! Tiro meu chapéu pra essa nova empreitada da Kim! Já estou desejando hehe. O que vocês acharam dessa novidade toda?