As Makes Lindas de Kim Kardashian

Se tem uma pessoa que influenciou o modo que nos maquiamos hoje em dia, essa é Kim Kardashian. Atire a primeira pedra quem nunca experimentou a técnica do contorno. E o clã Kardashian/Jenner continua nos inspirando tanto a experimentar no mundo das makes.

Hoje reuni 10 looks recentes da Kim, pra gente se inspirar e se jogar. Afinal, não precisa ter a conta bancária da Kim pra poder arrasar, né? 

Kim tombou geral com aquela make bem rhyca e luxuosa. Kim apostou em um olhão todo trabalhado no delineado gatinho e nos cílios boneca. Lógico que ela não deixou de arrasar com o contorno habitual e o bocão com gloss nude caramelo.

Kim fez a linha minimalista com uma make cara de “nasci plena assim”. Foco nos cílios volumosos mas ainda sim discretos, pele com viço e bocão com um pouco de brilho. A gente só queria acordar assim todos os dias kkkkk.

Nessa make a Kim já ressaltou o olhar com um esfumadinho marrom ultra discreto, cantinho interno iluminado com dourado pálido, delineado esfumadinho e cílios boneca. A pele ganhou um toque mais quente com o contorno e blush pêssego. Adorei o batom rosa pálido.

Neste ano Kim apostou em um visual todo clarinho pro MET Gala. No olho rolou um esfumadão quente mais arredondado, e sombra acetinada champagne na pálpebra e cantinho interno. Ela finalizou com cílios mega volumosos.

Nessa make já dá pra reparar toda a técnica do contorno Kardashian acontecendo, com destaque para o blush terroso que ela escolheu. Batom nude cor de boca fechou esse lacre.

Kim divou com essa make toda glam com brilho dourado no cantinho interno e na pálpebra móvel. Os cílios ultra volumosos deram aquele toque Kardashian ao look. Ela completou a maquiagem com um gloss incolor e toque iluminado na pele.

Kim usou uma make ousada para a Vogue Mexico. Dessa vez a morena arrasou com um esfumadão marrom frio mais marcado, iluminado no cantinho interno e cílios poderosos. Uma vibe bem editorial de moda, né? Bocão com um toque iluminado completou esse look bafo.

Babei nesse esfumadão todo agatiado da Kim. Esse tipo de make super valoriza a beleza dela, vocês não acham? Fica algo bem poderoso, perfeito pra fotografia.

Nessa foto dá pra reparar bem todo o jogo de contorno + iluminador que a Kim usa nas fotos. Adorei!

Estou mortinha com essa make DI-VI-NA da Kim. Ela se inspirou nos antigos looks da cantora Cher pra criar esse visual bem anos 60. Notem como ela valorizou o olhão com um delineado gráfico, esfumado marcado no côncavo e cílios poderosos. Amei e não foi pouco.

Vocês se lembram do lançamento da KKW Beauty? Kim parou a internet com tanta foto arrasiany, e não é pra menos. Um delineado desses não merece palmas, merece o Tocantis inteiro kkkkk.

Vamos fechar esse post com aquela típica make Kim Kardashian? Pele babadeira, olhão com cílios ultra volumosos e batom nude. Nesse caso a morena foi optou por uma versão pêssego com brilhos dourados.

Relembrar é viver e não custa nada rever alguns tutoriais que já fiz da nossa musa.

Qual foi sua maquiagem predileta? Estão com saudades dos tutoriais da Kim no canal? Contem suas sugestões nos comentários!