Jelly Beam: O Iluminador Babado da Farsáli

A internet SURTOU com o lançamento do Jelly Beam da Farsáli. E como não pirar? É o iluminador mais potente que já vimos em ação, e ele é ultra multiuso. Sei que vocês estavam curiosos, então decidi desvendar todos os segredos dessa novidade.

O Jelly Beam é um iluminador rosé gold com textura em gel. Depois de aplicado na pele, ele ganha um acabamento acetinado e um brilho INSANO. Gente, dá para ver o brilho lá da Lua kkkkkkk.

A fórmula do Jelly Beam foi desenvolvida para tratar e hidratar a pele durante a aplicação. Vocês sabem como a Farsáli adora criar produtinhos que unam os conceitos de skincare + maquiagem. 

“Mas Bruna, como usar esse iluminador?”. Você pode adicionar um pouquinho do gel na sua base, pra criar um efeito luminoso rhyco. Vale também misturar com o seu hidratante/sérum favorito para deixar a pele com um glow cheio de saúde.

Rola super usar esse iluminador no rosto, basta dosar a quantidade. E a própria marca recomenda o Jelly Beam pra criar brilho nos olhos e como iluminador corporal. Com aquela pegada bem J-Lo que a gente ama.

O formato da embalagem permite que você trabalhe com esse iluminador da maneira que quiser. Pode usar as mãos na aplicação, pincéis e até mesmo esponjinhas. Vai da sua preferência.

A novidade chega no site oficial da Farsáli a partir do dia 01 de novembro. Cada potinho custará US$ 40.

Quero o meu Jelly Beam pra ONTEM rsrs. Prometo que vou comprar e testar pra descobrir se ele é essa Coca Cola toda que parece ser. O que vocês acham desse lançamento?