Horóscopo mensal por Poema Querubin – com maquiagens das famosas de Câncer

Em Julho muita gente tira férias e dessa vez até os céus tiraram, pois é justo neste mês que teremos uma configuração astrológica rara e benéfica. Primeiro porque Júpiter volta para Câncer – signo que ele adora estar – pela primeira vez em 12 anos e neste querido signo faz um  aspecto inspirador com os seus irmãos do elemento água: Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes. E sem tem água do bem nos céus, a chuva de bençãos na Terra é certa! Julho promete e não é pouco não.

Selena Gomez é canceriana do dia 22/07.

Selena Gomez é canceriana do dia 22/07.

Primeiro que estaremos iluminadas por boa parte do mês pelo Sol em Câncer, o signo mais amor do zodíaco. Câncer é o quarto signo do zodíaco, elemento água, ritmo cardinal e regido pela Lua, a mãezona. Daí vem o lado protetor, carinhoso e cheio de mimos para dar que Câncer tanto tem para oferecer. A Lua também está relacionada com as nossas memórias e por isso Câncer é o signo do passado, das raízes, lembranças e até mesmo patriotismo.

Diane Kruger é canceriana do dia 15/07.

Diane Kruger é canceriana do dia 15/07.

Para Câncer o passado é muito importante, é muito comum que cancerianos guardem a cartinha da amiga da quinta série, o perfume que usava no colegial, a primeira roupinha de bebê e afins. Câncer também é o signo do lar, da família, da casa, da intimidade. Afinal, não é qualquer um que entra na toca do caranguejo, pois o que Câncer mais valoriza é a segurança e proteção de quem lhe é querido. O outro lado disso, é o apego ao passado e a mágoa que acompanha o pacote, uma certa vitimização, manha, drama e mimimi tão comuns neste emotivo signo. Pois Câncer nunca esquece e se não esquece é porque se importa.

Mariana Rios é canceriana do dia 05/07.

Mariana Rios é canceriana do dia 05/07.

Sabe aquela sua amiga toda meiga, carinhosa e mãezona? Aquela que cozinha como ninguém, lembra do que vocês fizeram na quarta série e nunca se esquece do seu aniversário? Aquela que se magoa fácial, faz chantagenzinha, mimimi e manha? Aquela toda querida, que cuida e se importa com você de verdade? Certeza que ela tem Sol, Lua ou Ascendente em Câncer.

Isabeli Fontana é canceriana do dia 04/07.

Isabeli Fontana é canceriana do dia 04/07.

Mercúrio, planeta da comunicação, também estará por todo mês em Câncer, só que até o dia 20 retrógrado, portanto muita atenção com documentos, viagens, transações financeiras, comprar eletrônico e afins, se possível, não iniciar nada novo e muito significativo nesse período. Não será de grande surpresa se aparelhos eletrônicos e sistemas falharem mais que o comum por esses dias ou se certos fantasmas do passado ressurgirem das cinzas.

Grazi Massafera é canceriana do dia 28/06.

Grazi Massafera é canceriana do dia 28/06.

O primeiro fim de semana do mês já é muito do animado, já que a Vênus diva – Vênus em Leão – terá um encontro eletrizante com o irreverente Urano em Áries. Perfeito para quem está a fim de uma diversão, um romance novo e diferente, ou sair um pouco da rotina.

Ashley Tisdale é canceriana do dia 02/07.

Ashley Tisdale é canceriana do dia 02/07.

Dia 08 teremos a Lua Nova em Câncer juntinha de Mercúrio retrógrado, notícia vem aí, para resolver/retomar alguma questão do passado inclusive. Dia 13, Marte também chega em Câncer e só reforça essa onda de emoções.

Khloé Kardashian é canceriana do dia 27/06.

Khloé Kardashian é canceriana do dia 27/06.

Entre os dias 17 e 20, teremos os aspecto exato daquela configuração muito amor que eu comentei lá no primeiro parágrafo. Eita semana fértil essa! Júpiter, Saturno, Netuno e Marte todos em signos de água prometem muita inspiração, prosperidade, realizações e energia para todas nós a médio e longo prazo, principalmente nas casas do seu mapa astral que esse aspecto inspiradíssimo ativar. Sabe quando um sonho finalmente começa a se tornar realidade? Então, é disso mesmo que eu estou falando!

Gisele Bündchen é canceriana do dia 20/07.

Gisele Bündchen é canceriana do dia 20/07.

Na verdade, Julho praticamente só tem duas datas mais tensas: dias 27 e 31. Dia 27, algum “motivo de força maior” pode atrapalhar os planos para o fim de semana, até mesmo saúde. Dia 31, muito nervosismo e agressividade entre Urano e Marte nos céus, confusão na Terra, atenção!

Fernanda Lima é canceriana do dia 25/06.

Fernanda Lima é canceriana do dia 25/06.

Julho encerra com ótimos aspectos entre Vênus, Júpiter e Plutão: bom para o amor, bom para as finanças, bom para vocês! Sensação boa de que tudo está caminhando exatamente para onde tem que estar tem a ver com isso.

Claudia Leitte é canceriana do dia 10/07.

Claudia Leitte é canceriana do dia 10/07.

>> Confira o tutorial desse make da Claudinha nesse link aqui!

Aproveitem que não é sempre que temos um céu tão de boa assim hein? Hidratante nas canelas e bora se inspirar!

Um mês de Julho inspiradíssimo para vocês,

Inspirem-se!

Poema
 Querubin é astróloga, tem um blog inspirado no universo da Astrologia o Poema do Céu – Inspirações astrológicas –  e também não abre mão de uma Pausa para Feminices.

Poema do Céu http://poemadoceu.com 
Fan Page no Facebook:
 PoemadoCeu
No Twitter: @PoemaQuerubin

Imagem: Getty e Globo Reprodução.