Glitter Cream Palette cor Eden da NYX

Recebi uma paleta da NYX que tem a cara do Carnaval: a Glitter Cream Palette na cor Eden. Saca só que escândalo:

Ela conta com cinco glitters em creme com cores vibrantes. Amei em especial o laranja, o verde/amarelo limão e o azul marinho.

No swatche acima dá parar reparar que os glitters não são concentrados, ou seja, só rola aplicar por cima de uma base com cor. A grande vantagem pra mim é a praticidade, pois posso aplicar o brilho na pálpebra sem a necessidade do fixador.

Nessa maquiagem abaixo (prévia do tutorial de Carnaval) apliquei o glitter laranja por cima de uma sombra bronze.

Uma forma prática e bafônica de incluir brilho na maquiagem!

Como aplicar? Eu aplico da seguinte maneira: pego um pouco com o dedo indicador, tiro o excesso no dorso da mão e depois deposito com MUITAAA delicadeza o glitter na pálpebra. Aplico pouco brilho só pra dar um up, não rola passar muito porque pode acumular e retirar a sombra da pálpebra, ok? O lance é aplicar pouquinho, mais brilho do que gel (isso porque de qualquer maneira o brilho vem lambusado de creme, portanto vai fixar de qualquer forma).

Aprovei e já estou cobiçando as outras cores. Dá pra ver aqui e aqui. Pelo que eu entendi a Eden e a Pretty in Pink (muito fofa!) são “exclusivas” do Brasil, já que no site oficial da NYX americana essas opções não estão disponíveis (mas tem outras lindas como a Ocean Breeze, chorey glitter, literalmente).

No Brasil ela custa R$49 e lá fora U$5,50 (ouch!).

Eu adorei, e vocês?

PS: em breve tem mais NYX por aqui. Confira nesse link aqui  os produtos que logo irão ganhar resenha!