Me apaixonei pelo filme Frozen!

É oficial! Estou definitivamente apaixonada pelo filme Frozen, a nova animação da Disney que conta a história linda das irmãs Elsa, a Rainha da Neve, e Anna.

frozen-01

Gostei tanto que até a boneca de Elsa já comprei!!! Olha que diva:

frozen-elsa

Provavelmente a culpa do meu estado apaixonado é de Hans Christian Andersen, o escritor do conto Rainha da Neve, publicado em 1844 e que inspirou o filme. Hans é tipo o cara que eu mais amo na literatura, isso porque ele também é responsável pela história da Pequena Sereia, ou seja, como não amar?

E tem outra, ano passado eu super me envolvi com a história da Rainha da Neve. Lembram que eu desenvolvi a maquiagem para uma apresentação de Ballet?

rainha-neve-01

Post aqui e tutorial aqui.

ice-queen-makeup1

Por conta de tudo isso, Frozen já tinha me conquistado muito antes de eu se quer assistir ao filme. Fato é que quando conferi no cinema o que já era admiração virou amor. E amor eterno! Gostei tanto que meu marido me convidou para escrever uma resenha do filme no Pausa para Nerdices. Fiquei tão feliz… Quando entrei na faculdade de jornalismo meu maior sonho/objetivo era trabalhar fazendo isso, jornalismo cultural. Então foi uma oportunidade para sentir um pouquinho na pele de como seria isso, e confesso: quero mais!

Para conferir o meu post de Frozen no Pausa para Nerdices acesse aqui. Sabia que a Rapunzel faz uma rápida aparição no filme junto com Flynn? Hehe! Falo disso por lá.

Claro que também amei a maquiagem, né? O tutorial entra na sexta! Olha como ficou:

frozen-makeup-01

frozen-makeup

Só digo uma coisa pra vocês! Let It Gooooooooo Let it Gooooooooooooooooooo…

Apenas amando ♥♥♥♥♥♥