Fidget Spinners Invadem o Mundo da Maquiagem

No mundo da maquiagem qualquer objeto pode se tornar uma ferramenta esperta. Vocês duvidam? Então saibam que o fidget spinner, aquele brinquedo febre do momento, já foi adotado por alguns gurus, como o James Charles.

Ele criou um tutorial no Instagram mostrando como se preparar a pele usando um fidget spinner. O maquiador usou um desses brinquedos para aplicar os produtos de pele, como corretivo e contorno. E não é que ficou bom?

Tudo não passou de uma brincadeira segundo o próprio James. Mas vocês acham que um dos maiores gurus de beleza da internet não iria popularizar a ideia?

De uns tempos pra cá já vi VÁRIOS tutoriais em que a galera usa pra valer. Tem gente que espalha base, faz contorno e até aplica batom. Batom líquido, gente! Aquela coisa que é só piscar e a gente errou.

A febre ficou tão forte na gringa que o Youtube está cheio de vídeos com meninas experimentando os fidget spinners de diversas formas. Algumas fizeram como o James, e só usaram o spinner para aplicar linhas como a de contorno e iluminador.

Mas um tutorial que achei bem bacana é da Sylvia Gani. Ela aproveitou e colocou pans de maquiagem nos espaços do fidget spinner. Você pode adicionar sombras, batons ou produtos cremosos nesses buraquinhos. No minimo criativo, né?

Mas é lógico que tem o lado mais ~normal~ dessa tendência toda. O Glamspin é um produto criado em parceria entre o Taste Beauty e o Buzzfeed Product Labs, que conta com três opções de gloss. Lembra SUPER aqueles tipos de gloss que tinham na nossa infância, né?

Cada gloss conta com um sabor diferente, entre eles uva, pêssego e morango. O produto é voltado especialmente pro público infantil, é bem no estilo de gloss infantil, que tem mais cheirinho do que cor mesmo.

O Glamspin já está em fase de pré-venda e cada fidget spinner custa US$ 9,99 no site oficial do produto.

Gente, eu não sei lidar com essas febres malucas do Instagram kkkkk. Os gringos têm cada ideia, né? Não pode ver nada na frente que já estão colocando no rosto rsrs.