A deusa sombra Curaçao Punch da SEPHORA

A SEPHORA está muito abusada no quesito sombra. Depois que eles lançaram a linha Colorful Eyeshadow  estou cada dia mais apaixonada pela marca. Uma sombra mais linda que a outra e todas com excelente qualidade. Já resenhei todas que eu eu tenho aqui, aqui e aqui. Hoje falarei a última (por enquanto!) da coleção. A sombra sereia mais divônica da história. A deusa Curaçao Punch!

Curaçao-Punch-sephora

Curaçao-Punch-sephora-01

A Curaçao Punch é uma sombra cor Curaçao (sim, Curaçao é uma cor que representa, digamos assim, o tom azul do mar da ilha da Curação, é tipo a cor do mar do Caribe, sabe? Coisa ryca benhê. Curaçao Puncha representa o cocktail, que faz referência a cor dessa ilha, sacou? Enfim, é uma cor paradisíaca) com muito glitter prata. E o mais legal é que o glitter é aderente, ele realmente está grudado na base colorida da sombra, ele não “some” na aplicação, sabe? Claro que um primer ajuda a potencializar o efeito, mas mesmo sem o primer ele adere.

Curaçao-Punch-sephora-06

O swatch abaixo fiz sem primer, mas a pele estava um pouco oleosa de demaquilante (ou seja, mais aderente que o normal!). Olha que efeito incrível!

Curaçao-Punch-sephora-02

Fiz uma make make rápida só pra mostrar o efeito fantástico dela nos olhos. Combinei a Curaçao Punch com esfumado preto e sombra iluminadora no cantinho interno. Na pálpebra móvel usei esse primer aqui da Urban Decay!

IMG_0300

IMG_0293

IMG_0292

Tem como essa sombra ser mais bonita? Estou de cara com ela! Nível quero usar pra ir na padaria (ok,nem tanto, mas quero usar bastante rsrs).

Curaçao-Punch-sephora-04

ONDE COMPRAR?
Vende online nesse link aqui por R$49,00 cada. E está rolando promoção por lá que dá de brinde a paleta com três espaços. Essa aqui ó:

sombra-space-odyssey-05

Está muito difícil alguma marca bater as sombras com glitter da SEPHORA. Já estou até com outros tons na listinha. Quero agora a French Riviera, a Break the Bank, a Lavender Field, a Fireworks e a Smell of Roses, pra começar rsrsrsrs.

E vocês, estão curtindo essas sombras?