Conheçam a Primeira Loja da Kylie Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Em diversas conversas com a Bru eu sempre afirmei que a Kylie Jenner abriria sua loja física. Nós duas sempre suspeitamos que a venda online da linha de cosméticos era um tipo de “teste” para avaliar os desejos do público. Dito e feito! Vamos ver os detalhes da primeira pop up?

Kylie lançou a loja no Topanga Westfield Mall, em Los Angeles. Há alguns meses ela estava postando os preparativos de todo o espaço, desde a escolha, até os detalhes finais.

No local é possível encontrar a coleção completa de produtos da Kylie Cosmetics, peças de roupas como camisetas e bonés e tem até espaço para selfies. A caçula do clã Kardashian disponibilizou uma cama igual a do seu quarto para que os fãs se sintam na intimidade dela.

Como tudo que as Kardashians criam, a loja foi um sucesso. No primeiro dia foi necessário estipular um tempo limite de 15 minutos de permanência para cada pessoa, pois as filas estavam enormes.

E não foi só isso. Assim como todos nós, os fãs tinham um limite de produtos que podiam levar, para não esgotar os estoques. Cada pessoa só poderia levar para casa três itens.

A loja ficará aberta até o fim dos estoques. Assim como o período de venda online, acredito que essa loja é um teste para ver como o público se comporta com seus produtos.

Há alguns meses já rolava o boato que a Kylie abriria mais lojas ao redor dos Estados Unidos em 2017. É torcer para que abra e a gente possa comprar os makes durante nossas férias ;)

O que vocês acharam de toda essa novidade? Já previam que ela abriria sua primeira loja?

Fotos: @westfieldtopanga, Kylie Cosmetics, Kylie Jenner