A Coleção de Outuno da Kylie Cosmetics

Que a Kylie Jenner é uma máquina de criar novidades, todos nós sabemos. Mas agora a morena está toda trabalhada nas cores do outono com a nova Fall Collection

A Fall Collection é composta de uma paleta de sombras, a The Purple Palette. Temos também cinco novos batons líquidos com acabamento matte. Vamos conferir cada novidade de pertinho?

 

A Purple Palette segue o mesmo esquema das outras paletas de sombras da marca. São noves cores que variam entre o acabamento opaco, acetinado e metálico.

Temos cinco novos lip kits com acabamento matte. As cores foram inspiradas nas cores do outono, rolou até mesmo aquela inspiração Halloween. Adoro!

Vamos conferir de pertinho como cada cor se comporta em diferentes tons de pele?

Butternut é um tom de laranja amarelado, aquela tonalidade das folhas que caem das árvores no Outuno, cor de céu durante o pôr do sol. Achei lindo!

Wicked é um tradicional roxo uva, com aquele fundinho bem azulado e frio. Dependendo da pele pode parecer mais lilás ou mais ameixa.

Libra é um rosinha pálido, aquele nude bem clarinho. Reparem pelas fotos como ele muda conforme o tom de pele da pessoa. Bem camaleão.

Hazel é um marrom queimado com aquele toque de chocolate ao leite. Outra cor que varia bastante de pele pra pele.


E por fim temos o Autumn, o goiaba queimado da turma. Uma cor bem romântica e que funciona em todos os tipos de pele.

E por fim, temos o lançamento do novo pigmento Wisteria. É um tom de lavanda todo delicadinho, todo princesa. 

Os pigmentos da coleção de verão- Santorini, Fiji e Tahiti– também estarão de volta, para ninguém ficar sem brilhar durante o outono do Hemisfério Norte.

Toda a Fall Collection será lançada nesta sexta-feira (06) no site da Kylie Cosmetics. Acredito que os preços sejam os mesmos de outras edições, portanto o lip kit sai por US$ 29 e a paletinha custa 42.

Fiquei apaixonada por essa coleção. Já imaginou sempre lançar uma linha sazonal assim? Minha mão até coça kkkkkk. O que vocês acharam das tonalidades?