A coleção de make inspirada em Meninas Malvadas

E mais uma vez a Storybook Cosmetics chega com uma coleção escândalo trabalhada na nossa nostalgia. A marca acaba de liberar a linha inspirada no filme clássico Meninas Malvadas.

A empresa indie desenvolveu uma paleta de sombras com 12 tonalidades bem vivas e com nomes inspirados no longa. Dá para criar desde os looks mais discretinhos até os mais coloridões.

As cores são: Is Butter a Carb? (amarelo quente), Grool (verde com brilho), Glen Coco (marrom chocolate quente), So Fetch (laranja), Wednesday (rosa quente), Sue Doesn’t Even Go Here (burgundy), The Plastics (branco), Regina Goerge (rosé), Mouse_Duh (prata com brilho), You Can’t Sit With Us (rosa goiaba), Cool Mom (azul médio), October 3rd (chumbo).

A embalagem da paleta é toda inspirada no Livro do Arraso (Burn Book). Quem é fã do filme vai pirar com toda essa riqueza de detalhes e referências, tenho certeza rsrs

Como vocês puderam notar pelos swatches e pelas maquiagens, a paleta é BEM pigmentada, tem cores sólidas e que entregam um bom brilho. E parecem ótimas de esfumar, vocês acharam também?

A paletinha já está à venda no site da Storybook Cosmetics por US$ 55. Vale lembrar que a Mean Girls palette é cruelty free ;)

Estou tão orgulhosa de ver o crescimento da Storybook Cosmetics. Começou com um kit de pincéis e hoje já tem coleção oficializada pela Paramount Pictures. Inspirador, não é mesmo?

Fotos: @storybookcosmetics, @dupethat, @jkissamakeup