Coleção Bosque das Fadas por Paula Ohenoja

bosque 1

A coleção Bosque das Fadas surgiu a partir de um sonho que eu tive com a cor oliva, tom que tenho muito carinho <3. Os batons nasceram, várias meninas arrasaram com eles. Estou amando cada post com esses lindinhos!

bosque 2

Mas eu sei que são tons exóticos e que todas as fotos ajudam a ter uma ideia melhor das cores na boca, certo? Por isso chamei a diva Paula Ohenoja para mostrar cor por cor no tom de pele dela.

bosque 3

Não só a Paula mostrou todas as cores, como chamou sua amiga Natalia Gonçalves para mostrar como a cor se comporta em cada tom de pele. Vamos conferir esse babado?

glinda 1

glinda 2

O Glinda é um velho conhecido nosso! Foi uma das primeiras cores que lancei como batom líquido e agora ganhou a versão em bala. É um nude rosado acinzentado lilás bem boneca. Amo!

Para quem não curte a textura de batom líquido, essa é a chance de experimentar o Glinda em bala ;)

ninfa 1

ninfa 2

O Ninfa é o marrom oliva da turma, meu predileto <3. Sempre fui apaixonada pela tonalidade e a cor nasceu e me encantou. Ele é bem usável, realça o formato da boca e dá volume. Um máximo!

titania 1

titania 2

O Titânia é o mais escuro da turma com um tom de marrom esverdeado acinzentado. Achei incrível como nos lábios da Paulete a cor se revelou um marrom chocolate meio amargo. Lindo!

unicornio 1

batom-unicornio

O Unicórnio é um nude acinzentado clarinho, bem com aquela pegada greige febre do momento. Nos lábios da Paula ele até revelou uma leve nuance lilás. Chique! Ele é bem confortável e desliza com facilidade.

elfa 1

elfa 2

O Elfa é o sépia da coleção e chega a ser um dupe do Styled in Sepia da MAC. É um batom com aquele tom exato de marrom acinzentado de fotos antigas. Na boca da Paula a cor fica até um pouco mais quente e encorpada.

UPDATE:

Agora a coleção tem também o batom Selkie!

SELKIE

O Selkie é um batom cinza foca, ele tem um tom de marrom com fundo uva acinzentado.

bosque 4

Olha que interessante como as cores mudam de pele para pele, e repare que o tom da Nat não é muito distante da Paula. Por isso é sempre importante navegar pelas hashtags dos batons, assim você encontra alguma pessoa que tenha o mesmo tom que você ;)

bosque 5

Obrigada @paulaohenoja e @nataliagpo pelo trabalho incrível! <3. Para conferir como os batons se comportam na pele negra basta dar uma olhadinha na resenha da Thamires Rangel.

O que vocês acharam das fotos? Qual batom mais roubou a sua atenção?