Cintilação da Cidade: o brilho chumbo holográfico da FaceFront

Entre uma comprinha e outra na FaceFront (amo!) adquiri o incrível glitter artístico Cintilação na Cidade. Olha ele:

O glitter possui um tom de chumbo com brilhos variados e HOLOGRÁFICOS. É riqueza futurista!

Assim como todo os glitters da FaceFront, ele possui uma textura fininha e mega confortável. Ele não machuca os olhos e funciona no make como um pigmento mais brilhoso. 

MAQUIAGEM COM O GLITTER CINTILAÇÃO NA CIDADE

Nesse make estou usando o Cintilação na Cidade no centro da pálpebra. No canto interno apliquei a sombra verde-água Shimermoss da M.A.C, no côncavo e canto externo utilizei as sombras marrom e preta do trio Pausa para Feminices, rente aos cílios inferiores esfumei o lápis turquesa Abbey Road da NARS, e por fim contornei o olho com o lápis preto da Toque de Natureza dando uma leve esfumadinha.

Também amo combinar o chumbo dessa sombra com tons de roxo/vinho. Postei um make com essa combo de cor no Instagram. Veja nesse link aqui!

O glitter artístico Cintilação na Cidade está à venda nesse link aqui por R$22,90 (a foto de divulgação não tem nada a ver com o produto mas é esse mesmo o nome, ok?). O envio é internacional, já comprei três vezes e não tive grandes problemas (só demora mesmo!), mas enfim, vocês sabem que existe o risco de taxa, né?

Quem se anima com esse brilhoooo todo?