A caneta delineadora They’re Real Push Up Liner da Benefit

A Benefit lança hoje oficialmente no Brasil a revolucionária caneta delineadora They’re Real! push-up liner.

Recebi a minha da própria marca faz alguns dias e estou APAIXONADA. Sério, tenho certeza que outras empresas vão copiar, é aquele tipo de produto que veio pra ficar.

push-up-liner-benefit

O they’re real! push-up liner demorou cinco anos pra ser desenvolvido, e só podia mesmo vir da criativa Benefit. Essa caneta delineadora une três coisas que pra mim são fantásticas (e que confesso, nunca tinha imaginado juntas):

1. Textura de Delineador em Gel: você gira no fundo e a ponta libera o produto. Que é ultra pigmentado, preto e seco, daquele tipo que a gente ama, passou secou e não borrou! Na imagem abaixo liberei muito produto para você verem, mas na prática você libera muito pouco. Um tiquinho é o suficiente para o traçado porque o produto é bem concentrado.

push-up-liner-benefit-03

2. Precisão de caneta: o delineador em caneta é o mais fácil de manusear, você consegue muita precisão com ele. O problema é que a maioria depois de um tempo para de liberar o produto na ponta, ai você tem que “tombar” pra conseguir fazer um traçado bacana e pigmentado. Só que nessa você perde toda precisão. Fora que nenhuma caneta consegue ser tão marcante como um delineador em gel, que tem uma textura mais densa e pigmentada. Ou seja, esse é um delineador em gel em caneta que nunca “perde a ponta”. Tem a precisão da caneta com a textura deusa do gel. Mara!

push-up-liner-benefit-02

3. Design da ponta chanfrado: o chanfrado pra mim é o formato ideal para fazer qualquer tipo de delineado. Uso sempre pincel, mas o problema é que com o tempo todo o pincel vai perdendo um pouco a precisão, ficando com cada vez mais volume nas cerdas (esgarçando as cerdas mesmo, sabe? Com o uso elas ficam cada vez mais “velhinhas” e com maior espessura). No caso dessa caneta isso não acontece. Ou seja, você tem a precisão de chanfrado sempre com o mesmo diâmetro de ponta.

Com o they’re real! push-up liner dá pra fazer tanto um traçado fininho, como um mais grosso. E isso, sempre! Porque a ponta é de plástico, não vai se alterar com o tempo/uso. E detalhe: você não precisar ficar limpando toda vez que usa como um pincel. No caso da caneta não precisa. Praticidade level 10! Simples assim.

226907_415144_they_re_real__push_up_liner_release_2-(1)

O principal slogan desse produto é o de “abraçar os cílios”. Não sei dizer como isso funciona. Só se que é fácil pra caramba fazer delineado com ele. Até mais fácil do que com o combo pincel chanfrado + delineador em gel.

push-up-liner-benefit-04

Pigmentação e cor nem precisa falar, MEGA PRETO, mega pigmentado. Não borra, não escorre e dura pra caramba (é o delineador que mais dura na minha pálpebra de todos que já testei até hoje). E pra tirar só com demaquilante bifásico. Sério! Se tivesse em potinho em também compraria. Muito bom! Olha só o delineado que fiz com ele:

IMG_5015

IMG_5013

Ia fazer um vídeo mostrando, mas aí a linda da Samantha se adiantou. E eu faço exatamente como ela ó:

De qualquer forma vou usar ele nos tutoriais pra vocês verem. Prevejo que o da Kylie Jenner será o primeiro. Mas com certeza muitos virão. “Garrei” amor nessa caneta. E quando acabar compro outra. Fato!

Só não sei dizer (ainda) como funciona a durabilidade do produto. Porque estou com ele a menos de um mês, mas acho que deve ser mais difícil de secar que o delineador em potinho, porque ele fica muito melhor armazenado, digamos assim. Mas também acho que deve rolar um pouco de desperdício de produto dentro da caneta. Vamos ver quando tempo dura. Depois atualizo aqui contando!

ONDE COMPRAR?
Vende com exclusividade na Sephora nesse link aqui.

Quem se anima?

Em tempo: olha quem eles chamaram pra garota propaganda gente! Como não amar? rsrsrs

Levei pra vida!

ps: essa bolinha na minha pálpebra é uma espinha que secou (espinha gente, na pálpebra, que sacanagem, justo no meu olho de trabalho! Oremos). Sorry, mas no macro sai tudo e não sei tirar no photoshop rsrsrs.