Camila Cabello Lança Linha de Make ao lado da L’oréal

Agora dá pra viajar até Havana sem precisar sair de casa. A cantora Camila Cabello acaba de lançar uma linha de maquiagem em parceria com a L’oréal. E eu te garanto: você vai se apaixonar!

A cantora criou a coleção Havana inspirada em sua cidade natal – e nome do seu maior hit musical. Tanto as cores, texturas e embalagens fazem claras referências à capital de Cuba.

A linha contará com 14 produtos, dentre eles quatro cores de gloss, quatro tonalidades de sombras, delineador, três tintas para sobrancelhas e dois bronzers.

“Eu vivo maquiada durante meus shows, e eu acredito que usar produtos que façam bem para sua pele, ter uma boa rotina de skincare, isso é a coisa mais importante. Por isso pensei em uma coleção especial para o verão, que aguente o calor e a umidade”, contou Camila em seu Instagram.

Ela também explicou que desenvolveu produtos que não pesem na pele e que ela já testou todos os itens nela mesma e em outros membros da equipe de L’oréal. “A coleção fica incrível em qualquer tom de pele. Eu e a L’oréal trabalhamos muito duro para que os produtos ficassem lindos em todas as garotas”, explicou a cantora.

As quatro sombras da coleção possuem bastante brilho e podem ser usadas tanto secas quanto molhadas.

As tonalidades são: In Love (champagne); Oh-Na-Na (bronze); Havana (verde musgo) e Control (marrom chocolate)

Pensando em looks com cara de verão, Camila se jogou na febre do gloss ao lançar quatro tonalidades. Temos cores como pink, chocolate, nude pêssego e doce de leite.

E pra fechar toda essa coleção cheia de vida, temos as duas tonalidades de bronzer líquido, um delineador em caneta na cor preta e três tintas para sobrancelhas.

Quando eu vi essa coleção fiquei LOUCA. Que embalagem mais linda! E é tão bonito ver que ela valorizou as raízes dela ao criar essa linha, tanto na escolha dos produtos, texturas, como nas cores dos itens.

E sabe o que é mais legal? A coleção cabe em todos os bolsos! Os preços variam entre US$ 9,99 a US$ 14,99.

Essa linha irá desembarcar no dia 15 deste mês nas lojas dos EUA e em outros 14 países. Torço muito pra que o Brasil esteja nessa lista. Não custa sonhar, né?

O que vocês acharam da coleção? Eu quero tudo! Querem que eu resenhe essa linha?