Brilho lindo pra sua make Burgundy!

Faz algum tempo que estou obcecada por maquiagem mais burgundy. Aliás, sempre amei! Mas como tudo é fase em maquiagem tem momento que a gente quer muito, em outros nem tanto, mas fato é que make vinho pra mim sempre foi amor verdadeiro amor eterno. No meu último encontrinho inclusive usei MAKE VINHO, faltou ideia fotografar o rosto todo (aloka) mas pelo menos lembrei de fotografar a make rsrs!

Usei a paleta Kyshadow Burgundy da Kylie que resenhei aqui, mas a sensação mesmo ficou por conta do pigmento 86 da Inglot, que tem sido o meu par perfeito para essas makes bem quentes!

Esse pigmento chamado de AMC PURE PIGMENT é um antigo conhecido nosso. Lembram dessa make que fiz com o 82:

Ai que da última vez que fui pra NY comprei o 86 mas simplesmente esqueci de usar. Sabe compra de impulso? QUEM NUNCA, né? Comprei, esqueci e esses dias achei na gaveta e foi a maior alegria, parecia até que tinha comprado no dia anterior rsrs! Estou apaixonada por ele. Esses pigmentos da Inglot tem esse super diferencial de serem quase cremosos. Eles possuem um certo ”gel” na textura que faz com que pareça um ”gruminho” quando a gente pega com o pincel. Tipo assim ó:

Na pele parece ”pó cremoso”:

Pra descarregar mesmo é legal você apertar e espalhar, ai sim o brilho cresceeee e se revela. E fica simplesmente perfeito! Gruda sem ajuda de primer e fixa horrorores. Acho que não existem pigmentos melhores que esses da Inglot.

Nos olhos é uma festividade, e o bom de brilho assim é que você pode fazer um esfumado mais ou menos, tacar o brilho na pálpebra que ela esconde todos os borrados/manchados. #trucão

Vende só lá fora! Mas rola encomendar por exemplo com a Flavinha Alonso, que vende vários itens da Inglot. Compro sempre o delineado com ela inclusive!