Benefit no Brasil: resenhas e wish-list!

Tem como não amar uma empresa que tem como jargão a frase “Rir é o melhor remédio” (ou “Laughter is the best cosmetic”)? Pois é exatamente essa a frase que representa a Benefit, marca de cosméticos fundada em 1976 que começa a ser vendida hoje na Sacks!

A boutique da Benefit em sua sede em São Francisco na Califórnia.

Fundada pelas irmãs gêmas Jean e Jane Ford a Benefit prometer conquistar as brasileiras. Ela carrega essa pegada retrô que cativa logo de cara! As embalagens são uma fofura e os nomes carregam trocadilhos super irreverentes, é impossível não ser contagiada pela alegria da marca (fora a beleza e qualidade ímpar).

Semana passada rolou em São Paulo um evento super bacana da Benefit. Lá eupude conferir de pertinho todos os produtinhos, além disso Julie Bell, co-creativa director da Benefit, contou pra gente um pouco da inusitada história da marca e apresentou os itens vedetes. Eu amei e sai de lá completamente apaixonada pela Benefit!

Quase surtei com as Cream Eyeshadows! Têm de várias cores e a textura é perfeita...

Pra completar ainda mais a felicidade da pessoa, a Benefit deu pra cada convidada um kit incrívellllll com produtos maravilhosos e super conhecidos da marca. Olha só que beleza:

No kit veio o famoso Benetint, a máscara BADgal, o High Brow e o primer Porefessional. Vem comigo que vou mostrar tudinho pra vocês:

BENETINT

O Benetint é o produto mais famoso da Benefit (e o responsável pela criação da marca). Ele foi criado especialmente para uma stripper que queria deixar os seus mamilos mais rosados, o sucesso foi tanto que todas as strippers passaram a comprar, nisso a Benefit nasceu e alguém teve a brilhante ideia de usar o produtinho nas maçãs e nos lábios (mas rola continuar passando nos mamilos, tá? rsrs). O produto é basicamente feito de rosa macerada, o cheiro é incrível e a durabilidade é uma coisa do além. Dura o dia inteiro e sai não por nada (nada mesmo gente, tem que até tomar cuidado pra não manchar).

Nas maçãs o resultado é um coradinho “beliscão”, sabe aquele efeito que fica quando a gente belisca as maçãs? Então, é igual! Estou me adaptando ainda, isso porque ele mancha fácil. Aplico três gotinhas nas bochechas e rapidamente espalho com os os dedos. Nos lábios o efeito é demais, ele deixa a boca com um vermelhinho ” princesa da Disney” hiper natural, parece que você nasceu com aquela boca rosada. E nos lábios também não sai por nada, pode comer, passar os dedos, esfregar que a cor vai ficar ali por umas 10 horas fácil. Amei!

HIGH BROWN

O High Brown é um lápis gordinho bege pra iluminar abaixo da sobrancelha. A princípio achei ele meio inútil já que posso fazer isso com sombra, mas vou te dizer,  o resultado que ele dá é mil vezes melhor. To bem viciadinha, uso ele agora em todos os makes antes de qualquer passo. Muito bom, ele abre o olhar e deixa o look mais bonito.

MÁSCARA BADGAL

A máscara BADgal é ótima! Ela deixa os cílios bem pretinhos, alonga bastante e dá um pouco de volume. Ela é fácil de aplicar e não mancha. A BADgal é uma super queridinha, todo dia são vendidas 2000 unidades pelo mundo. To usando diariamente. O legal é que também têm nas cores marrom, azul e roxo (mas não sei se essas vem de cara pro Brasil!).

THE POREFESSIONAL

O Porefessional é um primer que minimiza os poros, ele tem uma textura deliciosa e super levinha (a mais levinha que já testei até hoje). A pele fica um veludo, bem sedosa. Só sei que é bem viciante! Tinha testado ele durante o evento e ficado maravilhada, então imagina minha felicidade quando ganhei? Surtei…rsrsrs!

A LISTA DE DESEJO (não tenho, mas superrr quero!)

1. Hoola: um blush/bronzer perfeito pra fazer contorno, e essa embalagem de caixinha? Uma fofura!
2. They’re Real: essa máscara é um must-have, ela já chegou a ser o produto mais vendido da Sephora (competindo com vários outros como creme, shampoo, maquiagem etc etc etc).
3. Cha Cha Tint: ele é a versão coral do Benetint. Preciso pra esse verão!
4. High Bean: um dos iluminadores mais famosos do mundo, lindo.
5. Girls Meets Pearl: o iluminador da Jennifer Lopez de acordo com minha amiga Carla Lemos, precisa de mais motivo pra explicar porque ele está na minha lista de desejo?
6. Stay Don’t Stray: um primer pra aplicar ao redor dos olhos, antes do corretivo e da sombra. Um máximo!
7. Some Kind-a Gorgeous: uma base cremosa com efeito mate, ela é super fácil de aplicar e dispensa o uso do pó facial (textura incrível e única!). E essa embalagem de disco? Um mimo que precisa ir pro meu nécessarie.
8. Lemon Aid: corretivo super potente, além disso ele serve como base de sombra!
*Para conferir todos os preços acesse aqui!

Quem se animou pode correr já pra Sacks nesse link aqui! Os produtos da Benefit começaram a vender hoje e eu tenho certeza que eles vão esgotar num piscar de olhos. Então correee fia…

E aí, o que vocês mais curtem da Benefit?

PS: existem planos de trazer a loja lindaaa de Benefit para o Brasil ano que vem! ;) Amo!