Base mate da quem disse, berenice?

A resenha da base mate da quem disse, berenice? já entrou pro Hall das mais pedidas do blog! Demorei um pouquinho pra fazer porque queria testar bem (sou chata pra base). Usei tanto que ela acabou virando a minha base oficial do dia-dia.


A base mate da QDB possui uma textura fluída que se espalha com facilidade aderindo rápido a pele, ou seja, ela praticamente não transfere para roupa.


É uma base com cobertura média / baixa. Ela uniformiza super bem a pele porém só cobre pequenas imperfeições. Dá pra ver na imagem abaixo que ela não cobriu totalmente as minhas manchinhas.

ANTES E DEPOIS DA BASE – cor 2B!

Apesar de ser mate ela deixa a pele com um leve acetinado, mas é um acetinado de pele natural, sabe? Eu amo porque não fico com cara de maquiada. Fora que por ser fina ela é bem confortável.

Eu diria que a base dura bem umas 3/4 horas, depois vai saindo. É uma base pra você que não tem muitas imperfeições mas deseja dar uma melhorada na pele sem ficar over. Pra pele da brasileira é uma ótima porque ela não é oleosa e ainda possui FPS15 (pro sol é baixo, mas pra luz artificial já é bacana, tipo melhor que nada rsrsrs!).

ONDE COMPRAR? 
A base mate da quem disse, berenice? custa R$39,90 e vende (por enquanto) apenas nas lojas físicas.

>> Shoppings Paulista e Metrô Tatuapé.
>> Shoppings Aricanduva e Tamboré e na rua João Cachoeira no Itaim.
>> Shopping Boulevard Tatuapé.
>> Shopping Metrô Itaquera.

Ao todo são 18 opções de cores, a minha é a 2B. Eles também tem a opção da base iluminadora (que eu achei brilhosa demais!) e a ultraleve, que é meio parecida com essa porém mais sequinha na minha opinião.

Para outras informações acesse a Fan Page da quem disse, berenice? nesse link aqui .

SOBRE A LOJA ONLINE 
Ela deve começar a funcionar até o final do ano, eu, assim como vocês, também estou ansiosa!

>> MAIS POSTS DA QUEM DISSE, BERENICE NESSE LINK AQUI