As Maquiagens do SAG Awards 2017

Neste último final de semana (30) aconteceu a 23ª cerimônia do Screen Actors Guild (SAG Awards), premiação do sindicato de cinema americano que indica os melhores programas e filmes do ano.

Preparei uma seleção com as minhas 15 makes prediletas. Vamos conferir tudo de pertinho? Peguem suas pipocas e bora arrasar ;)

Natalie Portman absoluta de olhão esfumado com tom de marrom burgundy por todo o côncavo e pálpebra móvel. A pele ganhou um toque aveludado com leve blush rosadinho romântico. Na boca rolou um batom rosinha bem discreto.

Viola Davis maravilhosa! Ela apostou em um olhão com delineado esfumado rente aos cílios superiores, postiços ultra poderosos e sombra marrom chocolate amargo bem esfumada. O gloss completou o look diva

Sophia Bush arrasou com uma das minhas makes prediletas. Amei a ousadia de se jogar na sombra rosa pink esfumadona com lápis roxo na linha d’água. Ficou jovem e bem divertido <3. Boca com gloss nude rosadinho.

Sophie Turner sempre princesa. Dessa vez a atriz apostou no bocão vermelho aberto como protagonista da maquiagem e deixou os olhos bem levinhos. Queria sair assim de casa, plena e segura só com rímel nos olhos rsrs

Amy Adams linda com sombra azul cristal na pálpebra móvel e um esfumadinho no cantinho externo. A make valorizou total o olhar da atriz. Pele matte e gloss incolor finalizaram o look.

Maisie Williams está cada vez mais linda. A atriz surpreendeu com um batom jabuticaba bem poderoso (acharam que só batom nacional que mancha? kkkkk), esfumado bem levinho e pele de boneca.

Emma Stone rainha de tudo. Adorei a combinação de sombra verde floresta na pálpebra móvel com os brilhos dourados no cantinho interno, tudo conversando muito bem. A atriz ainda derrubou a humanidade com essa pele incrível e com a boca pêssego toda delicada. Um escândalo.

Emily Blunt preferiu uma make mais leve com sombra dourada (vocês notaram como o dourado reinou geral, né?) por toda a pálpebra e côncavo. Ela apostou em uma pele matte com viço e um blush pêssego discreto. E mais uma bonita que não abriu mão do gloss sutil.

Janelle Monáe toda barbiezinha com um esfumado quente e levemente rosado no côncavo, muita máscara de cílios e batom roxo levemente metalizado. Amei o coque duplo <3

Diane Guerrero apresentou uma das makes mais bonitas deste red carpet. Adorei a sombra rosé champagne que ela usou em todos os olhos, além de um esfumado bem executado. Para completar a atriz escolheu um batom vermelho matte e blush rosadinho.

Ariel Winter não teve medo de ousar com o cílios postiços boneca barbie. Em algumas fotos ela até se atrapalhou um pouco com tanto cílios, mas o efeito ficou interessante. O olhão com brilhos dourados foi combinado com um batom coral avermelhado e pele matte bem contornada.

Nathalie Emmanuel toda fofa com um olhão todo iluminado com sombra dourada e esfumado quente. A pele ganhou um contorno caprichado e na boca rolou um gloss incolor. Olha o gloss reinando, minha gente!

Evan Rachel Wood não sabe o que é ser feia. A atriz apostou no bocão vermelho queimado e deixou os olhos bem discretos, com só um pouco de rímel. E mesmo assim a bicha sapateou na nossa cara rsrs

Não consegui achar uma foto melhor da Winona Ryder, mas ela merecia aparecer por aqui, não é mesmo? Ela estava linda no red carpet e arrasou com um olhão destacado e lábios avermelhados.

Sofia Vergara nunca nos decepciona, não é mesmo? Fiquei chateada por não encontrar uma foto melhor dela, mas queria deixar registrado que amei a combinação fatal que ela sempre usa de olho power + bocão lacriane. Arrasa, amiga!

Qual make vocês mais gostaram? Querem que eu faça tutorial de alguma? E gente, bora se preparar que logo mais tem Oscar!