As maquiagens da novela Caminho das Índias

Aproveitando que a história de Maya, Bahuan e Raj voltou às telinhas no Vale a Pena Ver de Novo, selecionei sete maquiagens de Caminho das Índias para você se inspirar. No final do post, ainda tem o passo a passo de um make que é cara da novela! Olha só:

01

O delineado valoriza o olhar como nenhum outro e é a marca registrada da personagem de Juliana Paes. Aqui, ela combinou com lápis preto na linha d’água, máscara de cílios, blush bronzant e batom rosinha cremoso.

02

Para seu casamento com Raj, Maya caprichou no cat eyes elaborado com sombra preta e marrom e iluminado dourado. O visual festivo fica completo com cristais aplicados no canto interno, sobrancelhas marcadas e muito blush. Poderosa!

03

Em outra cerimônia, ela foi de sombra perolada na pálpebra móvel e esfumado marrom no côncavo. O delineado é caprichado e vem bem pontudinho no canto interno. Batom neutro arremata.

04

No dia a dia, Maya aposta em um visual mais suave com delineado rente aos cílios superiores, mas sem gatinho, e lápis na linha d’água. Nas pálpebras e nos lábios, um toque de rosa.

05

Camila, personagem de Isis Valverde, entrou no clima indiano e apostou no delineado puxadinho no canto interno. O cristal colado logo abaixo do traço deu um toque de brilho. O blush e o batom são pêssego.

06

Surya, interpretada por Cleo Pires, prefere um make discreto, mas não dispensa o preto nos olhos e vai de esfumado com lápis na linha d’água.

07

Aqui, ela aplicou sombra dourada na pálpebra móvel e esfumou lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores, mas apenas da metade para fora.

08

Ficou com vontade de copiar uma make indiana? Experimente este esfumado marrom bafônico com iluminado dourado e delineado preto! O passo a passo está abaixo:

Quem se anima?