A MAC lançou hoje aqui no Brasil a sombra Miss Piggy Pink, inspirada na fofa (e estilosa) personagem dos Muppets. Olha só que gracinha:
A Miss Piggy Pink tem cobertura frost, mas apesar disso o seu brilho é bemmmm discreto. O tom é um rosinha Barbie super lindinho e mega parecido com o batom Viva Glam Gaga (veja aqui). A pigmentação é ótima (assim como todas as sombras com esse acamento). Já a durabilidade é difícil pra eu julgar, isso porque sempre uso sombra com fixador, mas MAC é MAC, né?. Se liga no swatche sem primer sem nada:

Nos olhos o rosa fica bem suave (considerando que minha pele é clara). Fiz dois makes com ela pra mostrar pra vocês. Vem comigo!
>> O primeiro é mais leve, apliquei a Miss Piggy Pink em toda pálpebra e a esfumei no côncavo. No cantinho interno iluminei com a Phloof, da MAC também, e fiz um delineado com lápis preto + sombra preta Carbon esfumando.

>> No segundo make utilizei a Miss Piggy naquele esquema de pálpebra colorida + esfumadão preto. Saca só:

Pra quem curte rosa é uma opção bem delicada e fofinha de sombra. Eu adorei e estou pensando em usá-la no Réveillon combinada com brilho dourado (amor e dinheiro, né?). Ah, e ela ainda super funciona como blush, tem uma vibe Pink Swoon, sabe?
A Miss Piggy Pink já está à venda na Sacks nesse link aqui, e também em todas as lojas MAC. Quem gostou corre porque é edição limitada!
Curtiram a sombra da Miss Piggy? Poderosa ela, né?! Hihihi…





















Linda essa sombra!!! Ameiiii
Brigada Rachel!
bjssss
Nossa que lindo! Quando vi não dava muito pra essa sombra não, mas a pigmentação e fixação dela… AMEI! <3
Adorei as duas makes, talvez tente algo parecido com a mais clara pro Natal ;D
=*****
Flavia, achei super boa tb!
Fofinhaaaaaa hehe
Muito linda mesmo Bruna, mas é o que tu mesmo disse, nas meninas branquinhas fica bem legal, eu já usei sombra rosa, mas hoje só ousaria se fosse como você fez no segundo look…
Incrível como suas maquiagens ficam belíssimas!
Beijos
Lis, em morenas curto estilo Cranberry sabe? Fica arraso!
beijos lindona e obrigada
Deve ficar muito fofa também como blush. :)
ficaaaaa maraaaa!
que sombra maravilhosa essa! É exatamente a cor que estou procurando, valeu a dica
Eeeee que bom q gostou Kedma ;)
beijoss flor
Ahh num é que ficou a cara da Miss Piggy mesmo, a cor é bem a corsinha dela! :D
Meiga!
Beijo
Fabí
http://coisademeninasimples.blogspot.com/
Total a cara dela mesmo hehe!
Bjs Fabí
Amei a rosa! Miss Piggy fazendo o maior sucesso hem!
http://www.weheartmake-up.blogspot.com
Miss Piggy tá sambando na cara da gente kkkkkkkkkkk
bjs Cacau
Eu achei essa sombra linda , já pedi a minha agora é esperar chegar , o que vai demorar um pouco …. Bjs!!!
Uhuuuu, vai amar. Fofinha demais!
bjs Angela
Que sombra mais lindaaaa!!!
Ameiii*-*
Fofaaaa demais né Fer!
bjsss
caracaaaa amo a maneira quee vc utiliza as sombras, to com uma rosa linda e nao sabia como usar….
vc é demaisssssssssssssssssssssss bjs
Sua lindaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada mesmo Joana
bjsss
Achei um amor com o esfumadão preto. <3 Mencionei essa postagem no meu blog, http://www.glamdrops.com.br/ ;)
Brigada xuxu
bjs
Nossa! E no temptalia ACABARAM com ela :~
Pois é, achei super estranho pq o swatche lá está fraquinhooooooooooo, e meu só de pegar a sombra ela já fica rosa. Sei lá, se pá mudaram a formula depois que ela detonou….estranho!
Bruna, adoro o seu blog e acompanho sempre! Hoje finalmente comprei o batom do seu blog da Tracta. Já estava doida com ele assim que lançou mas achava meio caro o frete de 10 reais e acabava sempre enrolando, com a esperança de começar a vender nas lojas. Mas de tanto a Tania do Vanity Queens falar do batom eu tive que comprar!!! Então agradeça a ela pq a propaganda lá tá forte, viu?! hehehe
Beijos
Camila, eu adoroooo a Tania, muito fofa e querida. E somos gêmeas da maquiagem, gostos muitooo parecidos!
beijoss e obrigada por comprar o batom, me conta quando chegar, tá?
bjsss
Qualquer sobra que você apresente fica linda…. Com esse olhão poderoso que você faz, não têm como não ficar linda a sombra !!!
Parabéns Bruna ! Adoro seu blog, te acompanho faz um tempão, essa eu acho que é a 1° vez que comento aqui… Continue assim, viu? Beijooos
Sabrina, vc tem o nome na minha filhota. Já me conquistou por isso!
E esse comentário bafo? Quanta generosidade, logo se vê que vc é uma pessoa do bem.
Obrigada por tudo viu, e por comentar tb!
mil bjs
Muito lindo os dois makes, ficou demais. Você é fera no quesito sombra, adoro suas combinações… Vejo sempre suas dicas…Valeu!!!
Aiinnnnn Sueli, fico até sem graça com esses elogios! Poxa, mil vezes obrigada!
bjsss
xouuuu!!!
Vc consegue transformar qualquer sombra difícil de usar em TEM QUE TER!!!
Amei as inspirações de como usar sombra colorida! Do jeito q vc aplicou, dá pra usar qualquer cor…azul, laranja, amarelo,..
Obrigada pela motivação! Bjos
Ka, vc é um amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Adoro vc viu
bjs e obrigada pelo carinho de sempre
Nossa !! Adoreii ficou lindo o make , agora é garantir mesmo …. bjokas..
http://www.moderninha.com
TEM SORTEIO NO BLOG PASSA LÁ.
Se jogaaa hehe
Beijos Mi
amei .
Brigada Tracy!
bjs
Que cor linda!!!! ADOREI!!
A sua make ficou maravilhora Bruna!!
Beijos,
http://www.nadafutil.com/
Obrigada Fla, vc é uma querida!
bjs
Perfeitaaaaa!!
Curti muito o tom da sombra e o make qque vc fez com ela
brigada Pri!
bjs
Nossa perfeita, linda de mais!!
E ainda essa leve esfumaçada com o preto, ficou tudo!!!
Que bom q gostou lindona ;) Obrigada
beijosss Polli!
Que lindaaaaaaaaaa, e o esfumado que vc fez ficou perfeitooo! Parabéns!!
Make ousada para fim de ano.
http://tahmakeup.blogspot.com/2011/12/maquiagem-de-fim-de-ano-roxo-dramatico.html
Vale a pena dar uma espiada! =)
Beijos Tamy
Brigada sua linda ;)
bjs
Ameeei. Ficou muito linda, adoro essa mistura de rosa + preto :)
Adoro tb, uso quase nunca mas acho fofo hehe
bjsss
Lindaa essa sombraa! Ameii!! Querooo
Se joga Mari ;)
bjsss
Bru lindonaa!
Arrasou nessa maquiagem!
Sou super fã da porquinha!
E vamos marcar um próximo encontro hein!!!!!!
Beijokas
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vamos sim amiga! Quando quando quando?
beijosss
Tudo fica lindo nos seus olhos ;))
adorei!
Sua linda, obrigada ;)
mil bjs
Ameeeei essa sombra *-* , quero mto ela *-* , tipo uma maquiagem de desejo *-* , haha , é só essa cor que tem da coleção da piggy ?
Sóooooooooooooooooo! Podia ter rolado mais, né?
bjss flor
Linda a soombra. Amei !
Fofaaa demais né!
Que linda essa sombra! ;*
Fofaaaa né!
E a forma como você a usou ficou divina :)
Brigada Clarissa ;)
bjs
eu adorei essa sombra
eu queria, se possível, q vc ensinasse como vc fez essa make!!!
bjos
eu acho q não precisa mais rsrsrs eu fiquei tão encantada com essa sombra q não li a sua explicação, mas agora eu vi direitinho e esta muito bem explicado!!!
Desculpe o meu mico rsrsrsrs
bjos!!!
Uhauaha, normal lindona!
beijos e relax q é mico naummm
Ai que sombra fofa!! A miss piggy tbm!!! É aquela cor bem suave né?! =) Qdo eu uso sombra rosa, gosto de misturar vários tons da mesma =) hehehe Beijão Bru!!!!
Achei bem suave mesmo, fofinha hehe
bjs linda
muito legal a maquiagem ‘
Brigada flor
bjsss
Amei essa sombraa, achei simplesmente demais. Não vejo a hora de comprar a minha!
Se jogaaa amore
beijossss
bruna, se vc fizesse vídeos, deixaria michelle phan no chinelo. rs. beijo!
Ohnnn sua linda, ano que vem vou fazer! Só estou juntando $$$ pra comprar um equipamento bacana, com web cam fica podrinho eu acho sabe?! Quero gravar em HD hehe
beijosss
Que linda a make! Amo M.A.C
Participem tbm do blog http://www.tanamodablog.wordpress.com
Brigada Pri! MAC arrasaaaa
beijosss
amei essa maquiagem linda de mais……….
Brigada flor ;)
bjs
Adorei
Linda d+
Linda mesmo!!!
Bru,
arrazouuuu como sempre!
Vou treinar para fazer parecido hihihihi
beijos
Treina sim gata, vc consegue! Tenho certeza.
bjsss
Adorei… parabens…
Brigada flor!
Aaaamei, lindo d+!!! Sempre me inspiro nos teus looks de olho. Parabéns!!!!!
Brigada sua linda!
bjs
[...] Miss Piggy? Ela já está à venda (oba!). A Bru, nossa correspondente de beauté, mostrou ela aqui [...]
Esse rosa com esfumadinho preto, fala sério, ficou MUITO LINDO!
Brigada Lu!!!
mil bjs
Ahhhh eu comprei mas não achei a pigmentação muito boa, tem que praticamente esfregar o pincel na sombra pra sair alguma coisa :( fiquei um pouco decepcionada.
Jura? A minha só de encostar o dedo pega a cor. Apesar que a minha é sample, ou seja, já veio sem a primeira camada. Faz assim, dá uma raspada na sombra tirando a primeira camada, faz um farelinhas básico. Ai vc aplica com os dedos. Tenho certeza q vai melhorar essa pigmentação. Ela vem tão prenssada que as vezes dificulta mesmo, mas ai vc “retira” essa primeira camada e melhora. Fiz isso com minha Plumage tb! beijosss e espero que dê certo!
Bruuuuna funcionou, nossa fiquei muito feliz, obrigada *-*
Menina, vira e mexe faço isso com alguma sombra da MAC. Inclusive no post de amanhã vou compartilhar essa dica, eles prenssam tanto algumas que não sai a cor, um saco hehe, mas nada que uma arranhadinha não resolva! Beijosss
Adorei os swatches e o seu site. Só uma observação, por favor, não me leve a mal. vc escreveu “para mim julgar”. O correto é “para eu julgar”.
Oi liginha, se sabe que meu noivo já tinha me falado mas esqueci de editar! Essas regrinhas são um saco não? Uhauaha. Beijos e brigada ;)
[...] super como blush (estilo Pink Swoon) e também como sombra. Segue o mesmo estilo de cor da sombra Miss Piggy da MAC, porém não possui cintilância e é mais [...]