A sombra Color Tattoo Edgy Emerald da Maybelline

A sombra Color Tattoo na cor Edgy Emerald tem sido uma excelente companheira. Ela tem uma durabilidade absurda e segura meu make por uma oito horas. Fora o tom, aquele sereia que eu amo <3

Ela tem uma excelente pigmentação e uma textura creme/gel na medida, nem muito “mole” (como os Jumbos da NYX) nem muito seca (como os Paint Posts da MAC). Ela gruda super bem na pálpebra e ao mesmo tempo é fácil de esfumar. PERFEITA!

Consigo (e amo!) usar ela sozinha combinada com marrom e preto (meu make “básico” da vida!).

COLOR TATOO COMO BASE DE SOMBRA
Além dos primers e e fixadores que detalhei aqui, também existem as bases coloridas. Nessa leva temos diversas opções de produtos como os paint pots da MAC, os jumbos da NYX e claro, a Color Tattoo da Maybelline, que pra mim ganha disparado por ter uma textura fácil de espalhar e esfumar, e ainda com o plus de fixar mega bem e praticamente não acumular nada. Ou seja, é muito melhor usa ela do que qualquer primer e /ou fixador. Olha só como a Shimmermoss da MAC fica muito mais bonita com a Edgy por baixo:

No “mundo ideal” eu teria uma sombra Color Tatto de cada cor. Por enquanto tenho a Edgy Emerald (já que eu uso muitooo make sereia!) a a básica Bad to The Bronze, que usei nesse tutorial aqui.

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui. Estou super querendo a Bold Gold…

Quero ver se semana que vem faço um tutorial usando ela! ;)