A nova linha Detox da MAC

Alerta: esse post pode ser perigoso pra todas as amantes de skincare. Estejam avisadas!

Vocês sabem que a MAC tem o poder de ler nossas mentes e saber nossos desejos? No finalzinho de 2017 a marca liberou uma nova linha de skincare, a Mineralize Total Detox. Pra gente já começar 2018 exorcizando tudo de ruim que ficou na nossa pele kkkkk.

A linha é composta basicamente de ativos de carvão, um dos maiores aliados da pele para desintoxicar e combater a acne. É uma ótima alternativa pra quem tem peles mais sensíveis e precisa de produtos incríveis pra criar uma rotina saudável de skincare.

A MAC começou essa linha com três produtos: Reset and Revive Charcoal Mask (uma máscara facial pra deixar a pele linda), Volcanic Ash Exfoliator (um esfoliante facial com cinzas vulcânicas) e a Water Charcoal Spray (spray com os ativos de carvão)

É possível combinar os três produtinhos da rotina de beleza, como rola usar só um dos itens. Eu já vi a internet pirando no spray. É o tipo de produto que ajuda a tratar a pele acneica, controla a oleosidade da pele, além de ter aquele efeito detox no rosto. 

De imediato já dá pra notar diferenças na pele, a longo prazo então…a pele fica outra! Quem já fez tratamento com ativos de carvão sabe o que estou falando! hehe

Essa novidade já desembarcou na MAC gringa, e os preços variam entre US$ 26 a US$ 35. Acredito que em breve a linha chegue ao Brasil, viu? Vamos ficar na torcida.

E eu não poderia fechar esse post sem um leve spoiler rsrs. Estou criando uma novidade como a Mineralize Detox há tempos na Linha Bruna Tavares. O Elixir Detox tem ativos que tratam a pele acneica, reduzem a oleosidade, evitam a perda de água e tem complexos que auxiliam na hidratação da pele.

A minha versão é vegana e livre da parabenos. Estou terminando de testar e aprovar, mas acredito que ele seja lançado logo logo. Uma novidade de skincare sempre vai bem, né? kkkkkkk

O que vocês acharam dessas novidades? Bora cuidar com carinho da pele em 2018?

Fotos: @truquesdemaquiagem, @macqueenscenter, @dominic_mua