10 Maquiagens do Grammy 2017

No último domingo (12) aconteceu a cerimônia do Grammy 2017, uma das premiações mais importantes do mundo da música. E que sempre nos presenteia com looks bafonicos.

Preparei um post com as minhas maquiagens prediletas, e aquelas que chamaram mais a minha atenção. Pegue seu microfone e vamos curtir!

Adele apostou no combo clássico que ela sempre gosta: delineado gatinho impecável, cílios postiços volumosos e pele com uma cobertura poderosa e bastante contorno. A gente sabe como ela gosta de se maquiar, e mesmo assim sempre amamos cada aparição dela, não é mesmo? Arrasou!

Kat Graham não fez a ousada no olhão dessa vez, mas apostou em um bocão todo glitterinado vermelho vivo. Para completar, uma pele bem trabalhada no contorno e olhos iluminados.

Chrissy Teigen maravilhosa com um smokey eye opaco que mesclava tons de marrom e preto. A pele foi preparada em tons terrosos, que combinaram com o gloss marrom quente nos lábios. 

Katy Perry sempre tombadora nos red carpets. O que mais surpreendeu foi o cabelo ultra platinado exibido pela cantora. Nos olhos rolou uma make mais rosada, com um toque de brilho e postiços volumosos. Nos lábios ela optou por um batom com um tom próximo ao marsala.

Carrie Underwood toda bonequinha com muito brilho dourado nos olhos e cílios poderosos. A pele matte ganhou um toque mais pálido, combinada com o batom nude apagadinho que a cantora usou.

Heidi Klum sempre rainha dos red carpets. A modelo ama a combinação de leve esfumadinho + brilho dourado no olhos e cílios boneca. Adorei o viço da pele e o batom nude apagadinho.

Rihanna não sai de casa se não for pra abalar, né gente? Mesmo com uma make mais leve a gata arrasa. Fiquei apaixonada pela pálpebra luz combinada com os cílios volumosos e a pele com aquele glow bonito.

Jennifer Lopez está em uma fase de amor com makes rosados. Ela apostou mais uma vez nessa combinação de olhão rosinha/lilás com uma pele matte e muito gloss.

Demi Lovato AMA uma make poderosa e não poderia deixar de arrasar no Grammy. Dessa vez a morena usou a combinação de smokey eye marrom com brilho dourado velho por todo o olho. O blush pêssego apareceu um pouco mais marcadinho e a boca teve toque glossy discreto.

Lady Gaga assumiu seu lado mais rocker com uma maquiagem bem marcadona nos olhos. Reparem como ela combinou tons de vermelho e amarelo por toda a pálpebra e até no canto externo. Muito brilho, pele aveludada e bocão cereja completaram essa make bafo.

Beyoncé nunca decepciona, não é mesmo? Assim como a Gaga, Bey fez troca de maquiagens, mas vamos falar sobre o look que ela usou durante sua apresentação, ok?

A cantora se jogou em uma make mais artística com glossy eyes, boca nude caramelo e delineado esfumado. E roubou toda a atenção mais uma vez.

Qual make vocês mais gostaram? Querem que eu reproduza alguma em tutorial?