10 Maquiagens do Brit Awards

Aconteceu na noite da quarta-feira (24) o Brit Awards, premiação voltada para a indústria da música. Selecionei as 10 maquiagens que fizeram o ♥ bater mais forte. Vem ver!

Lana

Lana del Rey, que saudade de você por aqui! A musa apareceu com uma maquiagem bem levinha. Nos olhos rolou um delineador bem fininho.

A pele é o grande trunfo dessa maquiagem. Reparem que viço bonito! Para finalizar boca recebeu um gloss incolor.

rihanna

Rihanna apostou em uma sombra rosa nos olhos combinado com um delineado ma-ra-vi-lho-so. Na pele ela preferiu um visual mais leve e completou com boca glossy.

Fiz uma maquiagem rosa da Riri recentemente, vocês lembram?

Adele

Adele maravilhosa, rainha de tudo! A cantora preferiu apostar na combinação que sempre fica ótima nela: delineado grosso poderoso, cílios postiços, pele aveludada e bocão. Adorei a cor do batom fazendo par com o vestido dela hehehe.

Já ensinei no canal também a fazer essa maquiagem curinga da Adele. Olha só

Cheryl

Cheryl foi uma das celebridades mais ousadas no evento. A cantora investiu em um olhão preto bem esfumado e em cílios poderosíssimos. Impossível não babar nos olhos impecáveis, né?

Em contraste com o olhão a pele ficou mais discreta e com um leve blush pêssego nas maçãs. Gloss incolor para finalizar.

lowe

A modelo Daisy Lowe preferiu focar todo o poder da maquiagem no batom vermelho red carpet e deixou os olhos mais neutros. No alto da maçã tem um leve blush rosado.

perrie

Perrie Edwards surgiu com uma maquiagem brilhosa em todos os olhos e com cílios caprichados. Fiquei apaixonada pela pele impecável dela, sobrancelha a cor do batom. Compartilha esses segredos, amiga! kkkkk.

Leigh-Anne

Leigh-Anne Pinnock combinou a cor do cabelo com a sombra do delineado rente ao cílios inferiores. Adorei a combinação de brilho na pálpebra com o azul rente aos cílios. Batom marrom com pegada glossy para equilibrar os olhos coloridos.

Jade

Jade Thirlwall surgiu com uma bela maquiagem em focada no smokey eye douradinho. A transição de cores ficou bem natural e combinou com o tom de pele dela.

Ela manteve a cartela de cores bem quente e apostou em um batom marrom clarinho nos lábios.

Jesy

Jesy Nelson também investiu em olho dourado bem poderoso. A diferença dessa maquiagem com a da Jade é o formato do delineado.

Achei que o desenho da boca poderia ser um pouco mais esfumado para um efeito mais natural. Vocês não acham? De resto está lindo ;)

 

lily

A modelo Lily Donaldson fez a ousada do Brit Awards com a sombra marrom agateada. Adorei como ela conseguiu tornar essa maquiagem mais conceitual em algo muito desejável. Na pele rolou um leve blush rosado para dar ar de saúde.

Qual foi a make predileta de vocês? Querem tutorial de alguma? =)