10 maquiagens de Cara Delevingne

A dona das sobrancelhas mais famosas do mundo da moda está chamando a atenção em Hollywood. Depois de protagonizar o longa-metragem Cidades de Papel, Cara Delevingne se prepara para estrear, em 2016, o filme Esquadrão Suicida. Aqui, uma seleção de dez makes arrasadoras da britânica. Inspire-se!

maquiagens-cara-delevingne (1)

Ela apostou no marrom com leve brilho metálico concentrando a sombra na pálpebra móvel. Rente aos cílios inferiores, Cara esfumou um pouco da mesma cor. Muita máscara de cílios e batom cor de boca finalizam.

maquiagens-cara-delevingne (2)

No visual de festa, o batom vinho ganha a companhia de iluminador no canto interno, várias camadas de máscara para cílios e lápis bege na linha d’água.

maquiagens-cara-delevingne (3)

Cara ensina um visual para quem foge de makes muitos marcantes: delineado gatinho marrom e um traço de lápis do mesmo tom rente aos cílios de baixo.

maquiagens-cara-delevingne (4)

Esfumado clássico com sombra marrom, canto interno iluminado e lápis preto na linha d’água. A modelo não é fã de cílios postiços, mas nunca dispensa a máscara para valorizar os olhos.

maquiagens-cara-delevingne (5)

De vez em quando, a britânica investe em maquiagens ousadas e bem diferentes. Que tal o mix de sombra laranja e amarela? O batom e o blush são discretos.

maquiagens-cara-delevingne (6)

O gloss transparente com glitter faz conjunto com esfumadinho leve, delineado discreto e blush pêssego.

maquiagens-cara-delevingne (7)

Muitas camadas de máscara para cílios para arrematar a sombra marsala com glitter cor-de-rosa e esfumado cinza. Na boca, apenas lip balm.

maquiagens-cara-delevingne (8)

Muita sombra preta na pálpebra móvel e esfumado marrom para compor o olho rock’n’roll. A linha d’água vem sem lápis para que o resultado não fique muito pesado.

maquiagens-cara-delevingne (9)

Mais uma vez, sombra escura concentrada na pálpebra móvel. O grafite foi o escolhido da vez e aparece com esfumado marrom. Nos lábios, batom caramelo.

maquiagens-cara-delevingne (10)

No tapete vermelho, vale investir na combinação olho tudo + boca tudo. O esfumado é cinza e o batom vermelho é bem cremoso, quase glossy.

E aí, vai copiar?