15 Maquiagens American Music Awards

Olá amores, tudo bem com vocês? Ontem rolou o American Music Awards, um dos principais prêmios da música. É óbvio que a gente bateu o olho nas maquiagens das celebridades! Confira o top 15 makes do AMA 2015

demi

A Demi Lovato decidiu que ontem era o dia de brilhar como uma diva e apostou na combinação olho tudo + boca tudo. O smokey eye é um pouco mais discreto e fica concentrado principalmente na pálpebra e na linha d’água. 

Destaque aos cílios poderosos que deixaram todo o look mega bonequinha. Notem como o centro da boca é um pouco mais claro que o contorno, com um efeito ombré.

Selena

Ontem a Selena Gomez provou mais uma vez que sombra avermelhada pode sim criar makes incríveis. Ela surgiu com um smokey eye mais alongado e cílios bem dramáticos. E para quem não sabe ela combinou cor de sombra com o vestido, viu? Não é nada over, é um ótimo truque para quem tem medo de arriscar na maquiagem.

Adorei a pele bem feita da Selena, bem delicada e leve, né?

Gwen Stefani

Gwen Stefani apostou no tipo de olhão que a consagrou: delineador gatinho e cílios bem cheios. Só não ficou mais look assinatura porque a cantora não quis usar o batom vermelhão dessa vez (mentchira, ela usou quando foi se apresentar no evento hehehe)

kendall

A franja atrapalha um pouco para ver, mas a Kendall Jenner decidiu fazer um olho felino com discrição. O destaque fica para a pele com o blush mais marcadinho e a boca com um lipbalm/gloss.

Ficou com cara de fineza sem exagerar, né?

kylie

Gente, não dava para não comentar nada da Kylie Jenner, né? Por mais que ela tenha usado uma maquiagem bem curinga, a moça sempre arrasa demais.

O olhão recebeu um esfumadinho marrom leve no canto externo e foi finalizado com cílios volumosos. A boca ganhou destaque com o batom rosa antigo. 

carrie

Carrie Underwood nunca decepciona na hora do make. Dessa vez a cantora country escolheu uma maquiagem com bastante brilho, delineador gatinho, cílios drama e pele bem iluminada.

O mais legal é que a Carrie sempre usa maquiagens mais poderosas no red carpet e nunca fica exagerado.

jlo

Jennifer Lopez sempre gosta de make drama em red carpet. Dessa vez J-Lo apostou em cílios ultra poderosos e um esfumado marrom bem brilhoso no côncavo e em toda a pálpebra móvel.

E não me pergunte o que aconteceu com a boca dela que eu também não sei #sincerão.

kat

Kat Graham apareceu com uma das maquiagens mais ousadas do evento. Ela combinou sombras com cores contrastantes (o amarelão com roxo clarinho). É bem interessante ver como dá para iluminar o canto interno com cores bem fora da nossa zona de conforto. 

Nos lábios a Kat foi de batom nude matte.

Sabrina

Que maquiagem angelical essa que a Sabrina Carpenter usou. Ela fez um mix de sombra azul bebê com cílios dramáticos. Bem fofo!

hannah

Divide a beleza com as amigas, Hannah Davis! Ela apostou naquela típica maquiagem de rica de tapete vermelho: pele bem feita, mas levinha, olhos iluminados e com cílios power e boca mais apagadinha. Não tem erro e é sempre sofisticação na certa

Nina

Nina Dobrev arrasou com um olhão com brilhos dourados e cílios marcados. É uma maquiagem mais simples  mas não deixa de ser bem elegante. Na boca ela usou um batom rosadinho, uma coisa bem girlie.

E que cabelo é esse? SOS, conta prazamigha como ficar com o cabelón assim!

ciara

Ciara escolheu fazer um esfumadinho chumbo mais descomplicado, tanto que nem passou da pálpebra com a cor. É o tipo de olhão que iniciantes conseguem imitar com facilidade e dá um up em qualquer prodção.

Na boca ela escolheu um batom nude emoção com acabamento matte. Maquiagem pa-pum que deixa qualquer um com cara de linda.

ashley

Vocês perceberam que o dourado apareceu em vários looks desse tapete vermelho, né? A Ashley Benson apostou em uma maquiagem menos aparecida, mas com brilhos belos nos olhos. 

A pele é mais aveludada e com um batom apagadinho mas com leve tom de pêssego.

christina

Christina Milian apostou em uma das peles mais iluminadas do evento. Sabe quando a gente passa mil produtos no rosto mas parece que acordou assim, linda, diva e rhyca? É exatamente com essa pele que ela apareceu no evento.

Nos olhos a Chris optou por um iluminadinho discreto no canto interno e cílios bem poderosos. 

mi

Impossível a Nicki não apostar em uma maquiagem mais marcante, né? A cantora apareceu com um delineado bem gráfico, grossinho até mesmo na ponta. A pele foi um pouco mais carregada que de outras celebridades no evento.

Na boca ela foi de gloss rosinha. Olha o gloss voltando, gente! hahahaha.

Qual maquiagem foi a predileta de vocês? Contem aqui nos comentários. Ah, e não se esqueçam de falar qual make merece um tutorial da Bru, hein?