10 Makes Com Batom Vinho Para te Inspirar neste Inverno

Eu não sei vocês, mas se tem uma cor que pra mim é a cara do inverno é o vinho. Se usado na make então…fica a coisa mais elegante da galáxia

Acredito que a cor será uma das grandes tendências do nosso inverno. Por isso selecionei 10 makes inspiradoras com batons em diversos tons de vinho. Vamos pirar nos looks?

Nessa make bela da @makeupbyevva temos a combinação de olhos quentes em tons de marrom, laranja e dourado com um bocão vinho amarronzado. O batom que ela escolheu é o Brandy da Anastasia Beverly Hills.

Se você tem dificuldade de combinar batom vinho com a sua make, segue a dica: batons vinhos com fundinhos mais frios (como azulado, acinzentado, arroxeado) funcionam bem com makes em tons frios; já os batons vinhos com fundos mais quentes (como marrom, amarelo, etc) funcionam bem com makes quentes como da foto acima.

Sou uma grande fã da @makeupbyalinna. Ela consegue equilibrar e trabalhar muito bem com as cores. Como não babar nessa make turbinada de tons de vinho, com uma pálpebra luz em dourado e um esfumadão de tirar o fôlego?

Para criar esse bocão lindo, a maquiadora misturou o lápis labial Vino da MAC e o batom Mamacita da Colourpop.

Parem tudo o que vocês estão fazendo! Olha essa combinação, minha gente. A diva @beautypalmira apostou em um delineado invertido em tons mais frios e se jogou no vinho frio Bloodmoon Lime Crime. Uma obra de arte!

Adoro makes que trabalham com uma mesma paleta de cores na boca e nos olhos. A @makeupthang criou um esfumado avermelhado bem levinho, bem delicadinho, com pontos de luz rosé. E para coroar essa maquiagem maravilhosa, ela se jogou no clássico Sad Girl da Anastasia Beverly Hills.

Basta aplicar um batom poderoso para você já se sentir mais linda, sabia? Esse é um truque incrível para dias de correria. Olha essa make mais levinha e iluminada da @ellarie. O batom escolhido é o Sessy da Colourpop.

Sabe o que acho interessante sobre batom vinho? É o tipo de cor que inspira a gente a caprichar na make, fazer uma pele bem polida e um olhão lacre. Nesse look babadeiro da @nathcapelo temos um esfumado sem marcação, pálpebra bastante iluminada com brilhos dourados e cílios dramáticos.

O batom Taís da coleção da Nath chega para fechar essa maquiagem com chave de ouro

Se você gosta de uma maquiagem bem clássica, você pode se inspirar nesse look da @paulaciacco. Ela criou um semi cut crease com tons de marrom, fez um delineado impecável e finalizou tudo com cílios poderosos. O batom escolhido é o Paola, da minha coleção Pausa Para Feminices com a T.Blogs.

Olha outra musa do batom Paola. A @teteclementino prova que pra arrasar com o bocão vinho não é necessário uma make mega elaborada. A nossa diva apostou em um delineado gatinho, um esfumado bem delicado e uma pele bem trabalhada. Cara de “nasci plena assim”.

@nyane parece uma boneca de tão linda. Sempre fico babando nas makes dela. Nesse look ela investiu em um poderoso esfumado rosado + dourado pra combinar com o batom Bloodmoon da Lime Crime. E dá-lhe iluminado, hein?

Podemos fechar esse top 10 com uma maquiagem bem clássica, né? Olha que coisa linda essa maquiagem da @cakeyconfessions. Tem olhão esfumado com tons frios, tem delineado gatinho, tem contorno bem executado. E a cereja do bolo é o batom Heathers da Anastasia Beverly Hills. Inspiração total!

Querem que eu reproduza uma make com bocão vinho? Qual look vocês mais gostaram?