TOP 3 – cílios postiços

Se tem uma coisa que eu amo é cílio postiço! Ele dá um outro efeito pra maquiagem, disfarça demais pálpebra gordinha (e caída!) e ainda deixa a make muito mais profissional na fotografia.

cilios-kiss-ny-01

Confesso que no começo nem tudo foram flores. Demorei muito pra aprender a colocar, e até hoje tem vezes que simplesmente dá tudo errado. Descola, eu fico irrita e beijo tchau. Mas num geral me acertei com três modelos da Kiss NY (First Kiss) que dificilmente me dão trabalho. São os mais fáceis de aplicar, na minha opinião, e os mais curingas. Do básico ao poderoso. Vou mostrar pra vocês os meus favoritos (eu uso vários modelos, mas esses são os tops, sabe? Os que eu escolheria para usar para todo sempre caso não pudesse mais usar outros!).

AU NATURALE 03
cilios-kiss-ny-02

cilios-kiss-ny-03

cilios-kiss-ny-04

O Au Naturale é amor antigo. Foi o primeiro cílios ao qual eu me adaptei, e é o que eu indico pra quem está começando a se aventurar pelo mundo dos postiços. Ele é muito fácil de aplicar porque tem uma base bem flexível que se ajusta com tranquilidade a nossa raiz natural dos cílios.

Existem vários modelos dessa linha Au Naturale, do 01 ao 04. Eu uso muito o 03 e o 02 – falei do 02 aqui. Me adaptei muito ao 03 porque ele é curtinho no comprimento e longo nas cerdas. Encaixa certinho no meu olho, nem preciso cortar a lateral. Amo!

Usei ele em diversossss tutoriais, inclusive as versões 02 e 04. A 03 usei nessa make aqui (apenas um exemplo porque tem muitas outras!).

cilios-kiss-ny-05

No vídeo abaixo eu ensino como aplicar os cílios postiços. No vídeo estou usando o Au Naturale 02:

Esses modelo de cílios também é vendido em pack. Só que no pack eles vendem os modelos Au Naturale 09 ou Au Naturale 10. Acontece que Au Naturale 09 = 02, e o 10 = 03, ok? Então sempre que encontro o pack Au Naturale 10 prefiro ele pelo custo-benefício.

JUICY VOLUME 05
cilios-kiss-ny-06

cilios-kiss-ny-07

cilios-kiss-ny-08

O Juicy Volume 05 é amor recente. Ele também é fácil de aplicar, porém tem mais volume que o Au Naturale. É mais bafo, basicamente! O único “problema” é que inteiro ele fica grande (comprido!) então eu sempre corto as cerdas do canto externo pra ele ficar certinho no meu olho.

cilios-kiss-ny-09

Usei ele nas makes abaixo:

cilios-kiss-ny-10

cilios-kiss-ny-11

A versão 04 é muito querida por mim também. Usei o Juicy Volume 04 na make abaixo (apenas um exemplo porque usei em outras além dessa):

maquiagem-noiva-festas

VELVET 03
cilios-kiss-ny-12

cilios-kiss-ny-13

cilios-kiss-ny-14

O Velvet 03 é o mais volumoso de todos, parece veludo mesmo! Cerdas macias e bem pretinhas. Impactante! ADORO. Dos 3, por ter a base mais grossa, uma vez que possui mais quantidade de cílios, ele é o mais difícil de colocar. Por isso tem que caprichar mais na colinha e segurar mais tempo. Mas nada demais, ainda consigo lidar bem.

Também tenho que tirar um pouco do canto externo para ele se ajustar aos meus olhos.

cilios-kiss-ny-15

Mostrei a aplicação dele no vídeo da Cinderella. Mostro até que o cantinho interno descola, mas que isso não é motivo para desespero, porque SIM, ele pode colar depois. ACREDITA AMIGA!

maquiagem-azul

Também estou usando ele nas makes que fiz com os quintetos de Mary Kay:

Emerald-Noir-mary-kay

midnight-jewel-Sapphire-Noir-mary-kay

Olhar de diva esses cílios postiços garantem!

Ufa, acho que é isso! Como disse anteriormente, uso e gosto de outros modelos, mas esses são os favoritos, e os que eu recomendo pra quem está começando a usar esse recurso tombador de inimigas. Em breve falo de outros modelos, ok?

ONDE COMPRAR?
Vende tudo na Encanto Cosméticos aqui!

Ah, sobre cola uso várias. Duo, quem disse, berenice?, mas tenho usado ultimamente essa aqui da própria marca:

IMG_8863

Prefiro sempre a branca, faço muita bagunça com a preta! SOS.

SOBRE DURABILIDADE
Uso cada par umas 3 vezes. Lavo com demaquilante bifásico mesmo para retirar toda a cola. Depois deixo secar por cima de uma toalhinha e passo uma água, depois deixo secar de novo. Eles são bem resistentes e com uma cerda muito macia e confortável. Meus favoritos!

E aí, gostaram deste post gigante? rsrsrs

PRECISO! As sombras sereia Colorful Duo Reflects da SEPHORA

Paraaaa tudo! Estava eu tranquila levando minha vida, achando que estava sobrevivendo bem aos lançamentos gringos, até que que a maledeta SEPHORA tem a safada brilhante ideia de lançar uma coleção de sombras inspiradas nas sereias. Trata-se da linha Colorful Duo Reflects, que vem com toda a qualidade da linha Colorful – tem post dela aqui – porém com escamas (ESCAMAMINHAS FOFASSSSS) em suas sombras.

Sephora-Collection-Duo-Reflects-Eyeshadows

Ao todo são 6 cores com brilhos que refletem conforme a luz, para a representar ainda melhor a inspiração sereística da linha.

Sephora-Collection-Duo-Reflects-03

Quem me deixou maluca por essas sombras foi a @sternenblut. Ela postou swatches de duas cores no Instagram. Olha que incríveis:

Siren Charm
Sephora-Collection-Duo-Reflects-01

Mermaid Tail
Sephora-Collection-Duo-Reflects-02

sephora_duoreflectscolorfulgroup001

Sephora-Colorful-Duo-Reflects-Mermaid-Tail

Sephora-Colorful-Duo-Reflects-Sirens-Charm

Sephora-Collection-Duo-Reflects-Eyeshadows-2

Os nomes são hiper fofos:

  • Stormy Seas
  • Mermaid Tail
  • Siren Charm
  • Hidden Treasure
  • Sea Horse
  • Siren Charm

ONDE COMPRAR?
Por enquanto só vende lá fora na SEPHORA por U$12 cada. Acredito que a Fricotes NY traga por encomenda!

 Uma de cada, por favor!

Imagem: Vanity Rouge, Temptalia e @sternenblut.

Quinteto de sombras Midnight Jewels cor Emerald Noir da Mary Kay

Depois de resenhar o quinteto de sombras Midnight Jewels na cor Sapphire Noir da Mary Kayveja aqui – hoje é dia de falar do Emerald Noir, o outro quinteto lançamento da coleção inspirada nas pedras preciosas.

Emerald-Noir-mary-kay-03

Emerald-Noir-mary-kay-04

O quinteto vem naquele esquema de refil. Ele conta com 5 cores muito brilhantes e pigmentadas. A textura é macia e sai fácil da paleta.

Emerald-Noir-mary-kay-05

A textura é tão macia que rola ter um cuidado maior para não estragar o produto. Com um pouco mais de pressão você pode rachar a sombra, sabe? Expliquei isso direitinho no post do outro quinteto. A vantagem final é que elas são bem aveludadas e aderem bem. Por isso um pouquinho já o suficiente para garantir um bom acabamento sem sujar toda a hora #ficaadica.

Emerald-Noir-mary-kay-01

As cores desse quinteto são mais quentes. Tem turquesa com brilho dourado, verde musgo, marrom chocolate, marrom “doce de leite” e champanhe perolado.

Emerald-Noir-mary-kay-06

Emerald-Noir-mary-kay-07

Emerald-Noir-mary-kay-08

Achei a combinação bem natureza, sabe? Eu adoro! Fiz uma maquiagem usando este quinteto + base branca cremosa + lápis branco na linha d’água + lápis preto rente aos cílios inferiores. Utilizei o mesmo esquema do passo a passo da make com o Sapphite Noir – veja aqui.

IMG_8737

Emerald-Noir-mary-kay

IMG_8747

ps: acho legal usar com primer ou com base cremosa, ok? Se não a sombra sai muito rápido!

ONDE COMPRAR?
Vende através de consultoras. O preço é R$79 e a paletinha não está inclusa. Se você for consultora pode deixar seu contato. E pode usar as fotos pra divulgar para as suas clientes, apenas peço que coloquem o link da resenha. Ou seja, me ajuda que eu te ajudo amiga. Adoro resenhar Mary Kay porque além de amar os produtos acho o máximo o engajamento das consultoras. Como disse, fiquem a vontade, mas me ajudem a divulgar o blog, certo? Hehe =)

Emerald-Noir-mary-kay-02

Em breve falo dos batons e dos esmaltes da coleção! Está tudo lindo ;)