A sombra prata Lysithea da NARS

Hoje é dia de falar de mais uma sombra Dual Intensity da NARS. Recebi todas as cores da linha segunda (obrigada NARS!) e quero mostrar todas pra vocês. Vou começar com a Lysithea, uma prata festiva ótima para Natal, Réveillon, formatura…

sombra-prata-nars

sombra-prata-nars-01

A Lysithea possui um tom metálico cor de platina. Bem imponente e sofisticada.

sombra-prata-nars-02

A textura é maravilhosa. Rola usar seca ou molhada. Seca o brilho fica mais discreto, mas ainda sim intenso, porém com fundo mais transparente. Molhada ela vira “metal líquido” de tão vibrante. No caso dessa cor não senti muito diferença, seca ela já é BEM poderosa.

SECA / MOLHADA
sombra-prata-nars-03

Usei ela nessa make abaixo sem nenhum tipo de primer, só molhei mesmo pra aplicar.

IMG_3930

make-ano-novo

IMG_3931

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui!

Olha as outras cores:

10860068_1545795502344894_1336203647_n

Resenha da Dione – confira aqui.
Resenha da Callisto – confira aqui.

Cores lindas, né?

Sombra brilhosa que funciona sem primer!

Postei quinta no Instagram uma make usando uma sombra maravilhosa da MAC. Fiz um suspense e não falei qual era, só falei que estava chocada com o fato dela pegar (e durar!) na pálpebra mesmo sem primer. Olha isso:

maquiagem-brilho

A sombra em questão é um pigmento na realidade, trata-se do Pressed Pigment da MAC na cor Day Gleam.

day-gleam-mac-01

day-gleam-mac-02

O Pressed Pigment, como o nome já entrega, é um pigmento prensado. Sua textura é ultra pigmentada e quase cremosa, o que garante uma aderência fenomenal. Gruda na pálpebra mesmo sem primer e dura super ben, inclusive os brilhos. E isso é algo raro dentro do mercado. Fato!

day-gleam-mac-03

day-gleam-mac-04

Na make abaixo usei a Day Gleam com esfumado marrom (sombra Mocha do meu quarteto) + delineado preto + lápis bege abaixo da sobrancelha + lápis preto rente aos cílios inferiores. E mais nada! Se não fosse o delineado mais “elaborado” teria feito essa make em 5 minutos rsrs. Muito prático esse Pressed Pigment.

IMG_3734

IMG_3736

Esqueci de fazer foto (com a câmera) de rosto todo, mas tirei para o Instagram usando a câmera do meu cel mesmo (a frontal do 5S). Ou seja, mesmo com qualidade ruim de imagem dá pra ver o brilho magnífico dessa sombra:

make
O batom é o Maçã do Amor da coleção Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui!

A Day Gleam possui um tom de nude pêssego transparente com brilho cristal. Ficou perfeita no meu tom de pele! Se você tiver pele morena, recomendo a Deeply Dashing, cor que a Juliana Paes está usando na make abaixo. O tom é similar porém a Deeply Dashing tem um fundo mais queimado, sabe? Mas ambas carregam esse brilho cristalino/iluminado.

exotic-juliana-paes-08

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui.

RECOMENDO MUITO! Make de Rainha em poucos minutos sem sujar a cara toda e sem precisar de primer para garantir brilho por longas horas. Detalhe, rola usar molhada, tá? Fica ainda mais intensa e durável.

Sombra Pozinho Mágico da coleção Pausa para Feminices

Depois do sucesso do batom Magia das Fadas, minha filha foi convidada pela Tracta para desenvolver uma cor de sombra. Tudo aconteceu bem por acaso. Tive que ir na fábrica resolver pendências de desenvolvimentos, e olhando aquele monte de potinhos de brilhos e pigmentos a Sabrina ficou maravilhada (quem não fica, né?). Brincando com cores ela acabou criando a Pozinho Mágico (nome que ela também definiu, claro!).

A princípio a gente nem ia lançar, ela ia levar para casa a “criação” e boa. Mas a cor acabou ficando tão bonita e diferente de tudo que tenho na coleção, que resolvemos colocar ela na linha regular Pausa para Feminices. Olha só:

pozinho-magico-01

A Pozinho Mágico nasceu de uma mistura de váriasssssssssss cores e pigmentos. Bem coisa de criança! Eu achei que esse mix fosse ficar péssimo (uhauaha), até porque ela fez questão de colocar um brilho verde em uma sombra rosa rsrsrs. Imaginei que ia ficar carnavalesco, mas o resultado ficou, de fato, mágico, bonito e usável.

pozinho-magico-02

pozinho-magico-03

pozinho-magico-04

A sombra possui um tom de rosa antigo/malva com muito brilho cristal e verde furta-cor. Brilha muito e tem uma pigmentação de cor interessante! Rola usar com primer (ou molhada) ficando bem intensa nos olhos:

pozinho-magico-06

Mas também rola aplicar em toda a pálpebra nua (sem primer nem nada!) e espalhar, o resultado é um rosé com suave brilho. Fica discreto e romântico o efeito:

pozinho-magico-07

Não testei por cima de base preta nos olhos, mas no braço testei e fiquei impressionada com o resultado. Por cima de preto o brilho verde se destaca e o rosa via um roxo muito interessante. Tipo vagalumes na floresta noturna (minhas definições são ótimas, néam? rsrs).

pozinho-magico-05

Vou fazer um tutorial com a Pozinho Mágico inspirado nessa make abaixo que fez parte dos Face Charts de Outubro Rosa, lembram?

FaceChart-Outubro-Rosa-2

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui por R$21,69 + FRETE. A sombra é a penúltima (a foto está meio diferente mas é essa sombra mesmo, vai pelo nome hehe).

Aproveitando, no mesmo dia minha filha desenvolveu comigo o Maçã do Amor, o novo batom da coleção Pausa para Feminices feito especialmente para o Natal.

maca-do-amor

O batom possui textura matte e acabamento com suave cintilância rosada, para simular a cor da maçã do amor como o nome já sugere. Vou resenhar ele semana que vem mas já achei melhor avisar porque o primeiro lote sempre esgota rapidinho.

Também lancei um demaquilante bifásico maravilhoso – veja aqui. Vou falar dele também em breve também!

Ufa é isso! Os próximos lançamentos ficaram para 2015, ok? Delineador em gel, paleta de sombras e pincéis (que estão sendo desenvolvidos com outra marca, a Maria Margarida).

Obrigada mais uma vez pelo apoio de sempre! Sem você o crescimento dessa coleção não seria possível.