10 Lip Arts lindas da @missjazminad

Olá meus amores, tudo bem com vocês? :)

Aqui no PPF amamos maquiagem artística, sempre buscamos por maquiadores que elevam a arte do make para outro nível. Decidi trazer as lip arts da @missjazminad, para vocês se inspirarem e se encantarem. Olha só!

A Jazmina é apaixonada por filmes, séries e animações da cultura pop. Nessa lip art ela reproduziu uma das cenas mais clássicas do filme E.T.- O Extraterrestre. Reparem que ela maquiou até o dedo para a ocasião. Palmas!

Levanta a mão quem é fã de filmes de terror! O/. Nessa lip art a maquiadora se inspirou na cena mais famosa do clássico O Iluminado. Rolou referência até mesmo na unha, com a frase “redrum” (matar em inglês, mas escrito ao contrário).

Olha que fofura essa lip art inspirada em Harry Potter. Ela não só toma cuidado em desenhar perfeitamente as personagens, como traz a paleta de cores dos filmes com um cuidado impressionante.

Na época do lançamento do live action de A Bela e a Fera, a maquiadora se rendeu e fez uma lip art inspirada nos atores do filme. Ela mesma contou que é sua animação predileta da Disney. Não deixem de reparar nas unhas tematizadas!

Vocês se lembram do anúncio da gravidez da Beyoncé? A artista não perdeu tempo e fez essa arte belíssima inspirada na foto da Queen B. Ultra fofo, vocês não acharam?

Bonequinha de Luxo é um clássico que nunca perde seu charme. A Jazmina fez questão de trazer o azul Tiffany para essa lip art, além do look Givenchy clássico usado por Audrey Herpburn no longa. Amei e não foi pouco <3

Fofura total essa lip art toda trabalhada no universo de O Estranho Mundo de Jack. Dá até vontade de reproduzir algo assim no Halloween :)

Como não se lembrar de Edward Mãos de Tesoura? Um clássico da Sessão da Tarde que foi extremamente bem reproduzido pela artista. As feições do Johnny Depp, o detalhe das tesouras nas unhas, é tudo muito bem feito.

“Why so serious?”. O que falar sobre essa lip art inspirada no Coringa de Heath Ledger? Os detalhes são tão bem feitos, as cicatrizes, a expressão e a paleta de cores. Perfeição!

Amo as lip arts que a Jazmina faz inspiradas em filmes da Disney. Uma fofura só essa cena que ela reproduziu do clássico Alice no País das Maravilhas <3

Nem em um mundo ideal a gente imaginaria uma lip art tão fofa como essa <3 Olha que perfeição os traços, a paleta de cores e referências a Aladdin. Nostalgia pura!

Titanic é aquele filme eternizado nos nossos corações…e na boca da Jazmina. Ela reproduziu a cena do naufrágio e até fez um iceberg nas unhas. Fofo, porém trágico.

Adoro essa representação da Jazmina de todo o conflito interno que acontece com a Mulan. E nem preciso falar que ela conseguiu reproduzir super bem os dois looks que a heroína usa durante a animação.

E essa lip art inspirada no clássico Tubarão de Steve Spielberg? Teve direito até a sangue fake escorrendo da boca e unhas temáticas. Arrasou!

Morri de fofura com essa lip art toda trabalhada no universo de Procurando Nemo. Babei nessa Dory perfeita, na paleta de cores ultra fiel, nos detalhes dos corais. Amei!

Prometi 15 lip arts, mas vale uma extra para esquentar mais os nossos corações? Escolhi essa inspirada na Pequena Sereia, porque não consigo ver a Ariel sem lembrar da Bru <3. Uma arte tão delicada, né?

O que vocês acharam dessas lip arts? Qual foi a sua favorita? Indiquem aqui nos comentários outros artistas que vocês querem que ganhem um post ou até mesmo repost no @pausaparafeminices

Lip art Super fácil para arrasar no carnaval!

Oi, amores! O carnaval já está batendo aí e em muitos lugares a folia já começou. Pensando nisso e no fato de que nem todo mundo tem habilidades para fazer maquiagens mais artísticas, trouxe uma lip art poderosa e com muito, muito glitter! É para fazer cegarazinimigas tudo, hehehe!

Nós vamos precisar de: corretivo, um batom escândalo, glitters de várias cores e um lip balm.

O passo a passo é muito simples, só vai precisar mesmo de ter um pouquinho de paciência e capricho na aplicação do batom e dos glitters (para não fazer sujeira), assim evita ter muita coisa para corrigir depois, ok? Bora ver!

Para começar, prepare a pele daquele jeito de sempre: primer, base, pó, tudinho para deixar sua pele linda e com a make intacta o dia todo. E aí vai apagar o lábio com o corretivo. Esse passo é importante, porque apagar o contorno natural dos lábios contribui para uma aplicação mais certinha do batom.

Na sequência, use um balm hidratante para deixar o batom molhadinho por mais tempo, e a gente conseguir grudar o glitter sem fazer bagunça. O balm que eu usei é o Pra Dar Tchau Pras Pelinhas, da quem disse, Berenice?.

O próximo passo é aplicar o batom. Escolhi o Cisne Negro, porque glitter sempre fica muito intenso sobre uma base preta e esse batom já tem umas partículas próprias de glitter.

Use um pincel de precisão para aplicar o glitter, as cores ficam a critério do seu gosto. Comecei com o glitter azul, esse é o nº 34 – Azurite da Dailus (todos os glitters que usei são da marca).

Em seguida você cola o glitter verde, no caso é o nº 10 – Verde. O truque para ficar bem feitinho e ter uma transição é colocar um pouquinho do glitter seguinte por cima do que já foi aplicado.

Venha com o glitter rosa nº 14 – Pink e aplique em seguida.

Do outro lado da boca você vai repetir as cores modificando um pouco a ordem aplicação, mas de modo que fique complementar. É sucesso garantido!

O resultado será uma boca mega brilhante, que vai garantir que você seja notada no clube, no bloquinho, na casa dos amigos, seja lá onde você for passar o carnaval. O importante é sambar na cara da sociedade!

É isso, amores! Lembrando que vocês não precisam usar exatamente o mesmo batom e os mesmos glitters que eu usei, ok?! Adaptem ao que vocês vão usar de maquiagem e com o que têm em casa, ok?

Semana que vem estou de volta, enquanto isso, como sempre digo, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: www.facebook.com/MayaraOliveiraMakeup

Um beijo da May

Tutorial Maquiagem Ultra Colorida para o Carnaval por Claudia Guillen

Lá vou eu, lá vou eu. Hoje a festa é na avenida. No carnaval da globo… Ops aqui é Carnaval do Pausa, meu bem!!!

Hora delicinha de colocar as sombras e glitter mais coloridos para trabalhar sem medo de ser feliz.

Espero que gostem do tutorial e podem deixar mais alguma sugestão aqui embaixo, a gente já fortalece a amizade <3

Começo o make passando um primer para sombras potente por toda pálpebra e com sombra bem clarinha ilumino abaixo da sobrancelha (usei sombra branca opaca porque meu bronze de palmito me permite).

PRODUTOS USADOS:

  • Sombra Branca Lippen Cosméticos

Com pincel gordinho esfumo com muito amor no coração uma sombra roxinha/lilás e deixo ela mais intenso na parte do côncavo interno.

PRODUTOS USADOS:

  • Pincel 013 Kit Efficace Maria Margarida
  • Pigmento 102 Roxa Perolada Divine Diamonds

Com pincel pequeno e sombra roxa uber escura reforço a marcação do côncavo, não me preocupo em deixar bem certinho a parte da pálpebra, pois depois já vou passar corretivo ok!

PRODUTOS USADOS:

  • Pincel 018 Kit Efficace Maria Margarida
  • Sombra Motown Make up Geek

Para o corte do côncavo usei uma base para sombras na cor branca e pincel achatado de passar corretivo. Começo algumas marcações com o olho aberto já que meu olho é meio fundinho. No meu caso faço o corte um pouco mais acima, para que ele possa aparecer. Avalie como é sua pálpebra e desenhe o corte que fica melhor nos seus olhos

Depois de passar essa base branca, dou uma batidinhas de leve com pincel limpo para retirar todo excesso de produto.

PRODUTOS USADOS:

  • Pincel 18 Anastasia Beverly Hills
  • Potencializador Branco Mais Vaidosa

Esfumo o pouco de sombra verde pastel do cantinho externo até o centro da pálpebra, essa parte pode até pular logo, pois o delineado cobriu patricamente tudo hahaha.

PRODUTOS USADOS:

  • Sombra Dragonfly Make up Geek

Antes de aplicar o glitter passo uma colinha para fixar bem o glitter. Assim ele não cai no rosto e nem sai do desenho do côncavo.

PRODUTOS USADOS:

  • Cola Bondage Urban Decay
  • Glitter 237 Azul Taiti

Delineador Adesivo para facilitar a vida, né gente? Esse é da Bijoux de Pele, fica super parecendo que é make mesmo, sabe?

Escolhi o modelo que vem com mais pedrinhas, afinal é Carnaval e quanto mais brilho, melhor.

Colo os postiços e passo lápis preto na linha d’água superior, para deixar a raíz bem pretinha. Esse lápis tem que ser desses que secam mega rápido (mas vale passar delineador em gel também), para não brigar com o lápis branco que passei na linha d’água de baixo. Se o lápis não secar as duas cores vão se misturando e o aspecto sujinho vai aparecer rapidinho

PRODUTOS USADOS:

  • Cílios Luxor 08 Mariah Cosméticos
  • Lápis Carbon Black Mori Makeup
  • Lápis Branco Vult Cosmética

Na parte debaixo dos olhos optei por sombras verdes, já que adoro makes coloridos e acho que essas cores valorizam mais minha cor de olho. Mas fica lindo manter em tons de azul, roxo ou até rosa. Depois é só passar uma camadinha de máscara dos cílios. Pronto!

PRODUTOS USADOS:

  • Sombra Fuji Make up Geek
  • Sombra Secret Garden Make up Geek

  • Base Matte Effect na cor Bege amarelado Toque de Natureza
  • Corretivo Uno 01 Toque de Natureza
  • Pó Facial HD Toque de Natureza
  • Contorno com Bad Habit da Make up Geek
  • Iluminadores Butterscotch e Sassy Grape Glow Kit Anastasia Beverly Hills

  • Batom Flavia Linha Bruna Tavares
  • Brincos Francisca Joias

Espero que vocês tenham gostado! <3

Beijos, Cacau!